Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Alteração do art 69. do código de ética do CFN flexibilizando divulgação de resultados, para Nutricionistas com CRN ATIVO

NomeComentário
jefferson .Aluno em processo de formação
Wellington .Precisamos estar em constante acompanhamento da evolução da tecnologia e das formas possíveis de validar a ciência que existe por trás da nossa profissão.
Fernanda C.Precisamos que o nosso trabalho seja reconhecido e valorizado!
Anna .O conselho é um horror, só serve pra tirar a anuidade do profissional e nunca olhar por ele, sempre prejudicando, atrapalhando, pleno 2026 e as mudanças não ajudam em NADA! Atualizações que só atrasam o profissional, sendo que quem verdadeiramente está por aí comentendo erros, fazendo exercício ilegal da profissão o conselho se cala, é omisso! RIDICULOS!
Isabele .Sou contra novo código de ética do nutricionista!
Renan .Cfn precisa se atualizar
Lais .Absurdo esse novo código
Janaina N.Solicito revisão do novo código de ética e a flexibilização na divulgação do trabalho.
Lusiana .Não concordo com o novo código de ética do CFN
Juliano S.Precisamos lutar por nossos direitos.
Késia .Inconformada com isso! Não podemos nada Até pra suplementar uma vitamina D A paciente chega com exame em 18 E eu não posso prescrever nem 10UI Está tudo erradoooo! Não fazem nada pra ajudar
Amanda ..
Sandra .Estou aposentada,não atuo mas quero assinar pois ajudaria oa profissionais ativos.
Camila S.Venho manifestar meu posicionamento em relação à nova legislação proposta, reforçando a importância da valorização da profissão. A nutrição é uma área fundamental para a promoção da saúde, prevenção de doenças e qualidade de vida da população. Desejo que, as decisões relacionadas à nossa atuação sejam construídas com diálogo, responsabilidade e respeito às atribuições do nutricionista.
Eduarda ..
Bruna F.Precisamos de atualização para crescer e levar informações verificars em meios digitais
Josiani B.Queremos ter nossos diretos assistido, trabalhamos com a ciência e muitos outros profissionais postam dados relevantes para engajamento em sua redes. Agora pensam as bloqueiras não atuam apoia na ciência podem postar sem conhecimentos adequados.
Andressa .Ao invés de punir pessoas que nem nutricionistas são e propagam e vendem informações que são exclusivas do nutricionista, a punição vem para nós, que estudamos e pagamos por um conselho que não nos apoia.
Camila .Precisamos que o CFN e CRN sejam ao nosso favor e não contra nós. Muitos blogueiros tomando o lugar do nutricionista, porque não fazem pela gente e ainda nos impedem de mostrarmos o nosso trabalho.
Thalia S.É um absurdo esse código de ética, já era ruim, agora está pior

Assinaram o abaixo-assinado
24.060 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado