Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Deise .Super apoio
Daniela .Abaixo assinado pela aposentadoria
Antone S.Vamos apoiar a categoria
Josiane c.espero que respeitem quem esta sempre pronto a ajudar
Priscila .Precisamos de aposentadoria especial com salário integral.
Gladys M.A enfermagem necessita da aposentadoria especial.
Jaqueline A.Enfermagem por amor, rumo a aposentadoria de respeito para nós.
Carla S.Eu apoio esta petição
Izabel A. Precisamos ser vistos com mais humanidade, já que não recebemos remunerações dignas, que tenhamos direito de ter saúde. #aposentadoriaEspecialEuApoio
Jorge .Uma vergonha que o projeto está pra ser apreciado pelos deputados a tanto tempo e até hj nem resposta se tem, sendo que o do assistente social já foi aprovado a horas.
Vanderléia m. eu apoio
Alene B.A enfermagem precisa ser mais valorizada
Maria .Tem que ter uma obs ai lida com todi tipo de doencas quimicas oerigosas vamos rever isso aposentadiria cim 25 de trabalho
Flávia C.Precisamos ser respeitados e valorizados, assim como valorizamos todos aqueles que atendemos!
Roselaine s.Concordo pelnamente com esta lei poia nos profissionais da saúde sofremos altos níveis de stress psicológicos e físicos na nossa profissão e cada fez fica pior com a situação da saúde publica no Brasil.
Antonio P.Diminuir nossa carga horária, aumento de salário
Juliana .Já é um absurdo a classe ganhar tão pouco e ainda agora aumentar o tempo de contribuição.
Korina c.Nada mais justo que tenhamos esse direito
Franciele .Enfermagem merece aposentadoria especial pois é muita sobrecarga de trabalho, estamos adoecendo.
Beatriz T.Eu apoio

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado