Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA, para Todos

NomeComentário
Lucas D.Tipo eu acho mto injusto nn poder ligar pra mãe pra buscar da escola ou ver as horas
Zoro s.Contra a proibição de celular
Sophia A.Não levo celular mas vou levar a partir de agora
Daniel o.Apoio
Alan .Proibir celular nas vadias não proíbem né.
Jair .Bozonari
Pedro F.Parabéns professor Luiz, tomara que seja alterada a lei antes de chegarmos no meio do ano
Jéfersson S.Não lei idiota
Arthur o.Tem que deixar usar o celular pelo menos na hora do intervalo
Luyan s.Tô com tanto ódio do lula e infelizmente vc perdeu seu trabalho desculpa Luis sou seu fã tá flw
Yslla S.Eu quero que o celular não seja proibido, quero que pelo menos eles deixem levar o celular dentro da bolsa, e so poder usar pelo menos no recreio.
Victoria .Queremos nossos direitos
caeo .Mula e ruim mito e mior
Emanuelly L.Vamos conseguir
Rita C.Celular
Caroline .Por que só os alunos e os professores não?
MARCUS P.O celular deve ser utilizado a favor da educação. É uma ferramenta que deve ser utilizada.
Ellen .NINGUÉM VAI PERGAR MEU TELEFONE
Kaio o.Deve liberar o urso do celular
Guilherme .Eu acho q essa lei deveria parar de existir

Assinaram o abaixo-assinado
1.543.699 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado