Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Silvio s.
Roubo e.mais roubo
Nadja V.
Eles estão é cometendo um crime com o povo brasileiro. Se essa Odriozola não der certo, todos os brasileiros, parem de dirigir, não paguem mais nada.
Elci F.
Esses cara estão maluco.
Jorge F.
Prezados, venho através desta como cidadão mostrar a minha indignação com a falta de incompetência do governo do Estado. Pois não podemos pagar a conta mais uma vez. Querem dinheiro do povo? Elaborem uma lei p/ educação e combate à violência porque não aguentamos....... seria mais coerente do que nos levar a uma sala de aula p/ renovação de carteira de motorista? Onde perderemos tempo e dinheiro por uma coisa absolutamente desnecessária. Senhores tenha sensatas, CHEGA!!!!
Ana r.
Absurdo gastarmos mais dinheiro e tempo para renovar a habilitação. Não sou a favor!
Wagner .
O custo fé vida já está muito alto... parem de inventar moda... se querem aumentar custos que paguem utilizando os salários dos políticos.. .que e muito acima da realidade dos trabalhadores Brasileiros
Jose r.
Sou contra essa nova lei referente a renovação da CNH,isso e um absurdo é mais um meio de o governo arrancar mais dinheiro do Cidadão, de dificultar a vida do brasileiro.
luciano v.
Estão saqueando a nação brasileira Acordar Brasil.
Laelson L.
Não concordo com a cobrança de mais taxas sobre a CNH.
Afonso J.
De forma alguma penso que isso seja necessário! Pergunto quem está ganhando com isso??
Fabíola .
É um absurdo, quererem ensinar quem já tem instrução. Criarem escolas para as crianças serem alfabetizadas ninguem quer. Inclusive a escola da minha filha, Barão de Itacuruça, na Tijuca, quando chove as aulas param pois o as telhas estão quebradas e inunda as salas de aula. Queremos que façam o que realmente tem que ser feito. O dinheiro é nosso e nós que sabemos o que realmente precisamos.
João M.
Com tantas coisas para pagar mais essa??? Se tivéssemos estradas perfeitas, se a nossa saúde, escolas fossem realmente boas tudo bem.... Mas ter mais gastos parabéns para que políticos corruptos embolsse mais dinheiro... É realmente um absurdo... Indignado!!!!
Marcela C.
Sarcasmo com o povo brasileiro
Thiago O.
Absurdo
Marcelo .
Isto é uma VERGONHA!
DenizePereira N.
Infelizmente só o povo paga pela roubalheira do governo. Nao a mais essa taxa extra que não tem justificadltiva para existir
Sandra c.
Absurdo.
Cleber .
Não aceitaremos mais está vergonha
Maria .
Não seria necessário!
Guilherme S.
palhaçada essa porá de cursos,testes,tempo perdido e dinheiro perdidos,governo lixo #naoSomosTroxas!!
anterior
1
...
619
620
621
622
623
624
625
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados