Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Marcos C.Os governantes precisam criar regras e leis justas mas que contribuam com bem do cidadão e ñ complicar a vida do mesmo. Nos já somos lesados constantemento pelo abuso dos impostos.
Vandeilton S.Totalmente desnecessário, mais uma forma de arrancar dinheiro do trabalhador brasileiro. Precisamos de vias sinalizadas, estradas seguras livres de buracos e assaltos, ruas pavimentadas pois os gastos em manutenção dos nossos veículos são insuportáveis, combustível que é um verdadeiro assalto ao bolso dos trabalhadores. Chega o povo não aguenta mais.
Jean P.Acho muito desnecessário esta nova lei pois é uma forma do governo roubar mais o cidadão brasileiro..
Caroline .Não sou a favor.
gloria r.Isso é um absurdoo..
Monica R.Na minha ultima renovação fiz prova de atualização. Esse povo so quer dinheiro! !!! Um absurdo isso !!!!
Brendou f.Acho desnecessário pois isso nao amenizará os acidente
Patrícia v.Não concurso com essa nova lei
Eraldo D.Chega de roubar o resto do nosso dinheiro. Isso é uma forma de arrecadação. Basta.
Mauricio L.Sou contra.
Diunei s.Absurdo !!!!
Roselane .Não aceito
Luciana L.Absurdo!!! Isso é só pra arrancar mais dinheiro do povo. Educação vem de casa e caráter já nascemos com ele, não vai ser 10h de curso que vai conscientizar o povo. O que falta é mais fiscalização e penas mais pesadas. Há 3 anos quase morri em um acidente por causa de bêbado ao volante e me diz o que aconteceu com ele? NADAAAA!!! Não duvido que ainda esteja dirigindo e cometendo as mesmas infrações. O que adiant a prender a carteira, apreender o carro? Tem que ser preso e pagar indenização pelos danos causados aos outros.
Ardjasp M.Isso é mais uma estratégia do governo para aumentar a quantidade de dinheiro coletado do povo!!! O país precisa e de mais empregos e melhores condições para o povo
Manoel G.Incompetentes.
Eduardo A.O povo não está mais aguentando tantas corrupções mais não.Ficam inventando coisas que não tem nada haver.
Márcio P.vergonhosa essa obrigotoriedade bando de ladrões
Wender m.É um absurdo essa aprovação
Marklemans S.Sim
paulo j.Isso e mas um roubo contra nos brasileiro

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado