Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Viviane S.Sou a favor sim,pois só nos dá enfermagem sabemos o quanto sofremos e somos menosprezados por cordenadores, precisamos pelo menos dessa dignidade...
Lourdes .Apoio a aposentadoria especial para enfermagem. Devido ao índice de vítimas da nossa área se auto flageladando e surtando.Enfim seria o mínimo que o nosso governo poderia nós dar.
Rosana .Concordo
Patrícia .Temos todo direito juntos samos mas forte
Olga D.Eu apoio essa ideia.
Adriana P.Por toda carga de trabalho tanto física como emocional, dupla jornada e falta de reconhecimento, por todos os dias que ficamos longe dos nossos filhos e familiares.
Maisa r.Sou totalmente a favor
Erica .Precisamos, pois nessa área entramos em contato direto com risco biológico, químicos entre outros.
Paula O.Já não somos mais contratados apartir de 40 anos por muitas instituiçoes pois sabem a tamanha insalubridade que somos expostos , e o desgaste físico e emocional que vivemos , somos uma das mais pesadas áreas para se trabalhar , não queremos virar um peso para nossas familias , portanto esse direito não poderá ser retirado.
Feijó C.A Enfermagem deveria ser mais valorizada!
Thatiany .Eu estou de acordo!!
Silvana k.Enfermagem merece aposentadoria aos 25 anos de contribuição
Franque S.É um direito adquirido
Glenda C.Merecemos aposentar com 25 anos trabalhados. Sou técnica de enfermagem a 13 anos.
Daniela .Lutando pelos nossos direitos
Vera M.Salvem a enfermagem ????????
Patricia b.Responsabilidade qdo votar, uma classe sofrida, sem reconhecimento e desvalorizacao profissional
Thaís s.Temos que correr atrás;dos nossos direitos!juntos podemos fazer a diferença!
Marcos V.Eu apoio.
Rodrigo M.Somos pessoas que cuidam de pessoas , convivevos com o sofrimento e dor o tempo todo , abrimos mão de nossas vidas para cuidar da sua. Esperamos sermos reconhecidos.

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado