Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Prisão preventiva do Guilherme Boulos por ameaçar a paz pública, para Justiça Federal

NomeComentário
Fábio A.Terrorista tem q ser preso
Caramuru X.MST TERRORISTA
Maria L.Paz para todos
Paulo O.Criminoso na cadeia!
Geisla B.Como contribuinte dessa nação assim considerada dona também das propriedades públicas q foram destruídas por vândalos confocados pelo Senhor Guilherme Boulos sendo assim quero a recuperação de todos os bens e punição para esse q fez essa condição
Carlos S.Que o senhores possam intervir nessa situação, pois o presidente Jair Messias Bolsonaro foi eleito por maioria popular e não é possível que isso irá acontecer. Se fosse ao contrário o presidente Jair, tenho certeza que iria respeitar. Caso isso aconteça será um caus.
Edgar I.Aceito a petição
Vera .Fora!!!! Chega!!! Sai de retro ... Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.. ????????????
HELENA .Boulos é um terrorista, deve ser preso!
Regina .Os atos desse indivíduo o caracterizam como terrorista , só incitando violência e baderna.
Elyda T.Concordo e Assino!
Hugo H.Não se deve aceitar qualquer ato que coloque em risco a democracia, a maioria democraticamente elegeu seu presidente, resta aos demais aceitar e ajudar a fazermos um país melhor!
Marcia F.Não devemos admitir um mau elemento na nossa sociedade!
Shana W.Por um Brasil, justo com Democracia certa, acredito que o Guilherme Boulo, causa muita revolta e baderna para com os cidadãos de bem... Peço a Prisão imediata deste bardeneiro.
Carlos G.Assisti o vídeo onde explicitamente o Boulos ataca o presidente eleito democraticamente pela maioria do povo brasileiro.
Pamela .Esse cara tem que ser responsabilizado por inspirar as coisas que aconteceram nesta terça feira, bancos quebrados, violência contra polícia , que tipo de cidadão e esse que não respeita a democracia e mais o precisemos do Brasil onde ele mora, ele é um perigo pra sociedade !
Reinack L.Incitação ao Caos - Não queremos isso e sim um Brasil Unido em pro do Desenvolvimento e igualdade e anti corrupção
Diego P.Temos que fazer valer a nossa carta Magna
Rafael .Lugar de terrorista é na cadeia
Robson L.Esse deputado Prega o ódio e a desordem em nosso país.

Assinaram o abaixo-assinado
155.486 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado