Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: IMPUGNAÇÃO DA CHAPA DE JAIR BOLSONARO, para TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL

NomeComentário
Bruna L.esse lixo não tem direito de participar da eleição #ELENUNCA
Cleisson B.Eu como todo cidadão que apoia a democracia assino este abaixo assinado para que esse torturador seja impugnado nas eleições 2018.
Jade B.discurso de ódio não é opinião, caixa 2 é fraude
Jaime P.Devido às denúncias de caixa 2 na campanha do Jair Bolsonaro, venho através desta petição que seja cancelado sua candidatura e chapa do seu vice, pois caixa 2 é crime eleitoral e precisa ser exemplarmente punidos seus autores e beneficiados. Peço deferimento diante desse crime eleitoral, pela moral do processo eletivo e pela defesa do estado democrático de direito.
Irene L.Candidato a presidente que não se expõe a debate, diz que não disse o que acabou de pronunciar, como homem público só tem postura e propostas violentas/truculentas, em quase 3 décadas de mandato não teve serventia para a população e é uma figura midiática perigosa.
kelly v.#ELENAO
Fernanda C.A internet é a forma mais rápida de comunicação e deve ser usada com carácter e respeito , para usarmos com verdade e dignidade e não com inverdades .
Maiara P.#elenao #elenunca
Eduardo .Impugnação do Jair Messias Bolsonaro, por calúnia Por colocar o sistema democrático em duvida
Gildeon .Quero impugnação do candidato à presidência do Brasil Jair Bolsonaro
moreno s.façam agora
Wellen S.Justiça!
Manolo R.#Elenao #Elenunca
Davi R.Quero a impugnação da chapa de Jair Bolsonaro, pois é inadmissível que um candidato faça toda uma campanha se valendo de mentiras.
Francisca J.Fora Bolsonaro
Miguel s.IMPUGNAÇÃO DA CHAPA DE JAIR BOLSONARO
Daniele l.Concordo com os termos desse abaixo assinado
Thalita G.#elenão
Camila .Jair Bolsonaro não está preparado para assumir a presidência do Brasil.
Maicon S.Não ao retrocesso a tudo q conquistamos .

Assinaram o abaixo-assinado
276.223 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado