Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Sonia O.Eu apoio essa causa
Liliani M.Concordo
Helida .Tem q ser expandido para todo território nacional . A enfermagem precisa desse apoio .
Priscila s.Muito importante para saúde mental e física de um profissional de saúde em qualquer área se aposentar com uma idade de contribuição mínima.
Adriana F.Precisamos que nos olhem cuidamos de pessoas e precisamos ser cuidados
Cintia S.Precisamos Muito pois somos o tempo todo desvalorizados
Gabriela L.Sou a favor da aposentadoria especial para os técnicos em enfermagem!
Andreia N.Gostaria muito que fosse feito uma revisão Muito injusto com a enfermagem o que apresentaram
Dorival .Apoio aposentadoria especial para enfermagem
AdrianaEu sou a favor
Silvane .Espero que alguém nos represente
Juliane .Aposentadoria especial
Juliana m.Apoio
Angélica M.Nós merecemos
Vera M.Estamos na torcida para dar certo ????
Fernanda s.[email protected] eu apoio essa causa
Erika a.Aposentadoria especial já.....
Thays f.É um direito que não aceitamos nos ser cortafo
Angela C.Isso é urgente. Não me vejo trabalhando até os 62 anos numa uti
Regina .Enfermagem 25 anos

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado