Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Jonas .O Estado tornou-ne o maior inimigo do povo. Em vez de nos proteger, ele nos explora e pouco importa as conseqüências de suas ações. Sao os novos bárbaros, o retorno de um mundo pouco civilizado.
Leiz .Nao renovaçõa da CNH.
Joel .Chega de impostos governo corrupto
Adriana L.Um absurdo, mais burocracia!
Valeria A.Governo faz dew tudo pra tirar dinheiro e engordar e sobrar dinheiro isso é Brasil.
Claudio n.Sou contra ,totalmente contra.
Jadson s.Não esta certo isso
Luis b.Concordo que essa resolução apresentada tem cunho arrecadatorio, portanto sou contra.
JOSIANE V.Não aceito essa mudança é mais um jeito de tirar dinheiro do povo.
Isabela .Horror uma coisa dessa. Governo quer tirar dinheiro da gnt até quando?
Ilizabete T.Sapatilha35
marcos t.Com a nova cnh , vão ser retirado os radares ? Pois o erro se torna involuntário, não cabendo punição. Tem que fazer o curso quem anda bêbado ou tem muita infração.
Valteir f.Contra
Jose l.Nao pode nos comocar como se tivessemos cometido imfraçoes gravisimas .
Lais H.L
Daiana S.Pelos custos que já são muito elevados e agora então vai com certeza ser uma valor maior. Não aguentamos mais tantas taxas e impostos.
Genyr C.Isso, nada mais é que uma outra forma de roubar , nós brasileiros, que trabalhamos honestamente , enquanto esse bando de ladrões ficam, arquitetando uma maneira de cada vez mais roubarem o povo brasileiro...nem em outros países de primeiro mundo existe esse tipo de legislação...
Erondina O.Devemos ter leis mais rigorosas
Maria A.Absurdo!
Marcos C.Chegar de absurdos com esse.

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado