Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
CristianeNossa classe precisa dessa atenção e respeito!
Marina .Apoio essa causa. E por ter que trabalhar em 2 ou 3 empregos devido salário baixo.
Eli .Concordo
Pamela p. eu apoio
Filomena j.concordo plenamente que nos funcionários da saúde precisamos ter aposentadoria especial...trabalhamos até 36 hrs por baixo salários temos que desdobrar e com 55 ou 60 anos de idade quem vai dar emprego para nós ?? Os deputados tem previlegios e nos que cuidamos de vida não somos valorizados .. Enfermagem vms nos unir por essa conquista..
Eli .Concordo
Rita F.Contribuir para mudança jà! !
Pedro M.Concordo
Vanilda .Concordo
Gregorio L.Concordo
Ivan A.Vitória na guerra
José F.Não se tem Saúde sem a enfermagem.
Fernanda .Sou a favor dos direitos a aposentadoria da enfermagem.
Luciane .Super apoio
Fátima S. Espero que a aposentadoria da enfermagem permaneça como antes, ou seja, 25 anos de contribuição sem idade mínima.
Raquel M.Concordo
Flaviane S.Eu apoio está causa aposentadoria especial p Enfermagem
Claudia G.Por nós e pra nós!
Andressa L.Pelo serviço com segurança e qualidade para a população.
Neiva A.Uma classe que trabalha em prol da saúde deve se aposentar mais cedo

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado