Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Alexandre N.Isso é um absurdo, mais uma conta que o governo que jogar nas nossas costas.
Tailane F.Nós o brasileiros já pagamos um dos maiores impostos do mundo se não maior o salário mínimo que recebemos da mão para pagar as contas e aí pagar mais aí para tirar-mos a nossa CNH eu não concordo.
Álvaro .Mais um assalto não.
ROGERIO C.Somos todos contra!!!
Márcia .Desnecessário,isso e so um meio do estado arregadar mais tributos
AndersonIsso é uma palhaçada já basta o valor q agente paga para conseguir tirar a CNH e a dificuldade q e ainda vem com isso aí tá de brincadeira né....mais uma para arrancar dinheiro dos brasileiros ....vcs estão de parabéns.??????????
Roseli P.Esse punição deve ser aplicada apenas para aqueles que comentem inflação
Wiharlley .Governo corrupto deve ser exterminado
Eliane B.As exigências para renovação demonstram que a concessão do direito à habilitação para dirigir é provisório e sujeito à renovação a cada 5 anos, com critérios mais restritivos ao direito, inicialmente, concedido ao cidadão?Pergunta-se: qual é a base legal para a mudança do conteúdo desse direito? o poder de polícia administrativa pode estabelecer restrição sem base legal?
André L.Contra
Marília T.Sou contra a burocratização da renovação da CNH
ELIVALDO .Sou contra essa roubalheira canalhas
William .Vai pra chuta que te pariu...
Wellington A.Absurdo o que estão querendo fazer com essa - que chamam de País. Coisas de País subdesenvolvidos só para alimentar ainda mais a corrupção com dinheiro do cidadão.. Essa - de curso não vai servir pra nada...
José g.Safadeza só meio de roubar ainda mais o país
Aldenira S.Vejo esse processo como simplesmente uma máquina de gerar receita para o órgão.
Maria M.Sou contra todas essas exigências para a renovação da CNH que só ira encher os cofres públicos que são rotineiramente saqueados por políticos corruptos.
João S.Tanta coisa pra se preocupar e querendo , complicar mais pro cidadão .
Cristiane A.Absurdo vir cobrar mais impostos, o correto sim é a cada renovacao fazer escolinha sem cobrar mais nada . Até pq ja pagamos licenciamento iPva tudo bem caro pelo q o Estado e Detran e CET e prefeitura oferecem!! Meu voto é NAO!!!!
Marcelo w.Chega de impostos...

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado