Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA, para Todos

NomeComentário
RONALDO C.A IDEIA É SÓ PODEREM DOUTRINAR AS CRIANÇAS
Renan .??
Marcela S.Substituição da lei de proibição de celular em escolas
Isabella s.Professor Luiz tá certo
Pedro b.O problema não e o telefone
Pedro .Libera o celular
EuuuuuAsinaaaa
Americo G.Lei absurda foi criada para proteger professores que abusam das crianças.
Victor .É um absurdo eles proibirem os celulares, ainda mais nesse ano que todo mundo usa o cll
Danieli .Não vejo necessidade de proibição de celulares ,exceto em sala de aula
Jonatha B.Celular hoje em dia faz parte da vida, e é uma facilidade tecnológica que mais ajuda o aluno do que atrapalha. é uma ótima ferramenta de ensino, esse preconceito leviano mais vai atrapalhar do que ajudar.
Andressa B.Amo muito o prof Luiz
Luana .PROF LUIZ NAO É PROFESSOR , É UM PAI !! <3
Guilherme f.Se a professora morrer como a gente vai ligar pro 193?
JulianoCelular na cadeia pode né
Max .Lei inútil que não ajuda em nada, na verdade atrapalha, já que os alunos podem usar o celular para estudar já na escola, agora nem isso poderemos fazer
Jonas .Sou a favor do uso de celular nas escolas, pois acredito que o celular e a internet podem ser utilizado como uma importantes ferramentas dentro e fora de sala de aula para conhecimento e aprendizado !!!
Isis ..
Diego .Eu tô a favor de poder celular na escola
vincius f.e tbm o governo bani mais para os pais não ficares sabendo o que acontece nas escolas, pq na realidade tem muitos professores militantes que ensina os alunos o errado

Assinaram o abaixo-assinado
1.543.699 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado