Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
Maria .
Sou a favor aposentadoria
Beloni S.
A favor da petição
Josiane L.
Nada mais justo de quem começou trabalhar mais cedo se aposentar mais cedo.
Ana .
Concordo plenamente.
Adriano S.
Profissão, onde o indivíduo fica exposto a todo tipo de agente patologico
Ana a.
Sim
Socorro .
Nós da enfermagem merecemos uma aposentadoria especial, nosso trabalho faz a diferença, trabalhamos com vida,
Gessica .
.
Renan .
Vamos Juntos Nessa ????????
Claudia F.
Justo aposentadoria para todos enfermagem.por ser insalubri e se coloca em risco,físico e mental
Thaylane L.
Sou a favor da aposentadoria especial para todos da enfermagem.
Rosilene N.
eu apoio essa causa
Eliane .
Quero aposentadoria especial pra enfermagem
Maria P.
Necessitamos de melhorias, nossa profissão requer cuidados, estamos lidando com vidas......# Aposentadoria com 25 anos!
Mauricio D.
Mais que merecido
fabiana a.
aposentadoria especial para enfermagem, que esta cada dia mais doente, salario pequeno e milhões de atribuições.
Karla g.
Aposentadoria especial pra Enfermagem
Fabricia S.
Esta super apoiado assim como as 30 h , só quem trabalha na saúde sabe o quanto tudo isso é desgastante
Zilda .
Estou com 59anos trabalho desde criança , e desde de 1995 na enfermagem.e não consegue aposentar , estou co. Problemas na coluna tendao do ombro e no joelho tenho que trabalhar com for senão passo fome.
José B.
Apoiado
anterior
1
...
624
625
626
627
628
629
630
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados