Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
Camila R.
APOSENTADORIA ESPECIAL PARA TODOS DA ENFERMAGEM!
Rosenilda c.
Aposentadoria especial para enfermagem
DANIELA M.
Eu apoio
Daniela .
Direito a aposentadoria com 25 anos de distribuição
Yasmim .
Apoio a petição, pois merecem muito pela jornada de trabalho e muitas das vezes dificuldade nos EPIS de segurança
Josiane .
A classe ja esta sendo sofrida pelo trabalho de horas..e pouca valorizaçao financeira imagina sem aposentadoria especial ...
Fernanda R.
É uma classe desfavorecidos, mentalidade desgastante,sem reconhecimentos..
Tatiane .
Eu apóio!
Maycon .
Concordo com o pleito.
Ana B.
O trabalho dos profissionais de enfermagem, precisa ter um olhar especial. Horas intensas de trabalho, sem falar , no trabalho braçal, e na parte emocional.
Jacquelyne .
[email protected]
Tályta L.
Os profissionais da enfermagem merecem mais reconhecimento !
Cristiane p.
Eu apoio
Elaine C.
Pela aposentadoria especial
Elisangela f.
Mais valor aos trabalhadores da saúde
Thiago D.
Uma profissão que lida todo dia com perigos biológicos, não pode ser tratada como se não houvesse necessidade de aposentadoria especial.
Carolina M.
Concordo com a aposentadoria especial para os trabalhadores da Enfermagem!
Sandra .
A favor sim pois lidamos fora produtos químicos todo o tipo de doenças auto contagiosa
Edilaine L.
25 anos já!!!!!
Elizete .
Eu apoia esta causa
anterior
1
...
626
627
628
629
630
631
632
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados