Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL
, para CBF, CONMEBOL, FIFA
Nome
Comentário
Marcos A.
Os órgãos internacional de futebol tem que reconhecer esses títulos como títulos mundiais!
Lucas F.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS! RECONHECIMENTO, TETRACAMPEÃO JÁ!!!
Andrey S.
Os mundiais do botafogo deve ser reconhecido
Ricardo S.
Sou a favor de oficializar essa mudança!!
Gustavo V.
Fogão e campeão
Mario F.
É preciso reconhecer os títulos!
Gustavo P.
Queremos nosso mundial por direito.
Gustavo P.
Esse título tem que ser reconhecido, se para os outros clubes é reconhecido o nosso tbm tem que ser.
Carlos J.
Nada mais justo do que esse reconhecimento!
erick s.
claro q foi campeão, se o flamengo é a gnt tbm vai querer esses 4 títulos
Juscelin R.
Concordo
Wescley O.
Se ganhamos temos direito!!!
Washington N.
Apóio este reconhecimento de conquista pelo Botafogo
Nizael .
O Botafogo é o Campeão de fato e direto destes. Títulos. Foi campeão em campo ganhando todos os jogos das finais. Por isto que a Fifa de reconhecer o Botafogo como o legítimo Campeão.
Edimario .
Tem que reconhecer!
Erinaldo S.
Queremos o que é nosso por direito
Michel .
Botafogo é tetra campeão mundial sim. Por que não reconhecer?
Petterson H.
Apoiado
Édson T.
Quero o reconhecimento do Botafogo Tetra Campeão Mundial
Leonardo .
Sou botafogo amigo meu clube e acho que a cbf a Fifa tinha que ser coerente com a decisão é oficializar esses títulos do botafogo e um time mas q tradicional do mundo
anterior
1
...
60
61
62
63
64
65
66
...
114
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
13.153
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados