Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Márcio S.
Absurdo essa roubalheira!
Alex l.
Sou contra a essa mudança, pois er so mais um meio do estado nos roubar
Galo N.
Sou contra totalmente
Luciana .
Não concordo com a mudança!
MARCOS C.
Vários especialistas em transporte público estão dizendo que as mudanças não serão efetivas
Adriana .
Desnecessário
Gabriel l.
Isso é um absurdo com nosco brasileiros
FELIPE R.
Nao tem necessidade disso
Gustavo M.
Lamentável
FABIO A.
(67)99976-6404
Luciana E.
Eu não concordo,..
Everaldo N.
E abusivo e absurdo se pagar tão caro para ter em maus um documento que é tão espessar iogurte quanto um título de eleitor ou um RG é inadmissível ter que pagar em média 2300 p conseguir tirar o documento de habilitação e agora ter mais uma custo anual p renovar e passar os exames já feito na hora quado adequamos a CNH o sistema que deveria estar se tornando menos complexo com o passar do tempo e mais acessível a classes menos desfavorecidas está se tornando cada dia mais ineficaz as pessoas conseguem comprar um transporte com tanta facilidade e um simples documento está cada vez menos acessível para as pessoas de classe baixa agora como o nosso governo quer que andemos corretos com o ipva em dias e habilitados se o próprio governo n nos dá condições como um assalariado pai de família que usa uma moto para trabalhar consegue tirar 2300 reais para conseguir um documento de habitação sedo que muitas vezes ele paga aluguel tem despesa com mulher e filhos quando o nosso país vai pensar na coletividade na maiorià deste país a parte dele que tem que trabalhar muito p ter o mínimo
Liliane S.
Eu digo não para a Burocratização da Renovação da CNH.
Cleus C.
Sou totalmente contra esta mudança. Os políticos roubam e querem que a população pague a conta!
Valnei .
provavelmente é só para almentar os custos
Ângela v.
Como pode essi é um absurdo fazem de tudo pra tirar dinheiro do povo.
WALTER S.
Isso é um roubo, esses governantes deviam se envergonhar de tanto roubar o povo de bem
Maurílio M.
Não as novas taxas para renovar CNH.
Vera C.
Absurdo
José .
Não aceito mudanças nas regras de regularização da cnh.
anterior
1
...
627
628
629
630
631
632
633
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados