Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA, para Todos

NomeComentário
claudia s.sou contra a proibição
THYAGO A.SOU A FAVOR.
Matheus .A proibição de celular no recreio é errado
Daniel .Se continuar assim eu vou ter que ir pra Sorocaba tropa, não tem jeito ??
Ester .A proibição dia celulares foi a pios coisa que já aconteceu nas escolas
Lucas .Esta é uma decisão extremamente errada, as crianças aprendem mais usando um aparelho Celular do que com um professor e uma professora comunista que só quer transformar as crianças em militantes. Os smartphones garantem o aprendizado e o conhecimento delas, e também, é claro, a verdade! Sou contra essa lei!
Antonieta . Lei e um lixo
Marcelo S.Aceitem a realidade tecnológica que vivemos que dói menos. No horário de aula até entendo, mas durante os intervalos? (recreios) É de mais não acham? A criança tem todo o direito de escolher não querer interagir fisicamente com seu "coleguinha" e ficar ali na dela vivendo da forma que ela se identifica.
Jesse S.A educação deve ser pensada no futuro ao lado da tecnologia.
Davi .Pessoas q não tem amigos na hora do recreio não tem nada pra fazer então o celular ajudaria nisso
Henrique .Isso vai atrasar nosso país, é uma decisão anti-tecnologia e que pode gerar consequências terríveis para o desenvolvimento das crianças com o sistema e as novas tecnologias futuras
André S.Mais uma lei inútil que visa atrapalhar mais a vida dos civis, querendo aparentar estar ajudando sendo que não está, quem dera o problema da educação brasileira fosse celulares na escola, quem dera fosse tão simples resolver assim...
Kauê .O diretor da minha escola da encima de todas as alunas.
Orlando .Na moral vey, tá osso sem cell lkkkkkk
Ivaneide .Em caso de emergência como vou ligar Pará policia ou hospital
Fábio M.Lei burra...
Ingridy .Eu acho que não poderia ser tirado o celular dos alunos pq temos esses direito
fhelipe J.Oi
Alexandre L.Lei completamente idiota
Alekssa s.Mano eu sofri muito bullying na escola tipo deve um dia q os mlk tava rindo da minha sobrancelha eu fui falar pra professora ela só falou "to nem ai" e nn fez nada ela só saio da escola pq recebeu uma proposta de trabalho melhor. e teve outro dia q os meninos tava falando q eu era lésbica por causa do meu jeito de se vestir e eu falei pro professor e ele nn fez nada

Assinaram o abaixo-assinado
1.543.699 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado