Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA
, para Todos
Nome
Comentário
claudia s.
sou contra a proibição
THYAGO A.
SOU A FAVOR.
Matheus .
A proibição de celular no recreio é errado
Daniel .
Se continuar assim eu vou ter que ir pra Sorocaba tropa, não tem jeito ??
Ester .
A proibição dia celulares foi a pios coisa que já aconteceu nas escolas
Lucas .
Esta é uma decisão extremamente errada, as crianças aprendem mais usando um aparelho Celular do que com um professor e uma professora comunista que só quer transformar as crianças em militantes. Os smartphones garantem o aprendizado e o conhecimento delas, e também, é claro, a verdade! Sou contra essa lei!
Antonieta .
Lei e um lixo
Marcelo S.
Aceitem a realidade tecnológica que vivemos que dói menos. No horário de aula até entendo, mas durante os intervalos? (recreios) É de mais não acham? A criança tem todo o direito de escolher não querer interagir fisicamente com seu "coleguinha" e ficar ali na dela vivendo da forma que ela se identifica.
Jesse S.
A educação deve ser pensada no futuro ao lado da tecnologia.
Davi .
Pessoas q não tem amigos na hora do recreio não tem nada pra fazer então o celular ajudaria nisso
Henrique .
Isso vai atrasar nosso país, é uma decisão anti-tecnologia e que pode gerar consequências terríveis para o desenvolvimento das crianças com o sistema e as novas tecnologias futuras
André S.
Mais uma lei inútil que visa atrapalhar mais a vida dos civis, querendo aparentar estar ajudando sendo que não está, quem dera o problema da educação brasileira fosse celulares na escola, quem dera fosse tão simples resolver assim...
Kauê .
O diretor da minha escola da encima de todas as alunas.
Orlando .
Na moral vey, tá osso sem cell lkkkkkk
Ivaneide .
Em caso de emergência como vou ligar Pará policia ou hospital
Fábio M.
Lei burra...
Ingridy .
Eu acho que não poderia ser tirado o celular dos alunos pq temos esses direito
fhelipe J.
Oi
Alexandre L.
Lei completamente idiota
Alekssa s.
Mano eu sofri muito bullying na escola tipo deve um dia q os mlk tava rindo da minha sobrancelha eu fui falar pra professora ela só falou "to nem ai" e nn fez nada ela só saio da escola pq recebeu uma proposta de trabalho melhor. e teve outro dia q os meninos tava falando q eu era lésbica por causa do meu jeito de se vestir e eu falei pro professor e ele nn fez nada
anterior
1
...
628
629
630
631
632
633
634
...
1766
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.543.699
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados