Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Gilberto F.
Não aceito... Já pago contas demais desses políticos sanguessugas!
Gabriel B.
Vergonha
João A.
Chega de abuso, não há justificativa para tal procedimento; inclusive deveria era aumentar o tempo de renovação para quem não comete infrações
Levi M.
Depois de tanto tempo dirigindo não é necessário fazer isso
Marko S.
Assino
Jader .
Esta prova fizemos ao tirarmos a carteira e grande números de pessoas teimam em desrespeitavas por falta de fiscalização do estado vamos pagar pela incompetência deste governante também?
Regiane .
Pagamos muitas taxas, o povo já está bem cansado disso, muitos não tem nem para comer, agora tem que pagar mais taxas, não para qualquer tipo de cobrança extra.
Ana A.
Isso é um absurdo. Vão tornar a nossa vida um inferno mais do que já é por causa da burocracia e encargos desnecessários. Aracaju é a cidade mais feliz mesmo????? Como?????
Gil H.
Isso é um crime contra os brasileiros!
Joel R.
É só roubalheira, mais um meio de sustentar a corrupção!!
Adenilson p.
Não a burocratização desta renovação da CNH,cujo o único intuito é gera mais impostos ao povo edifucultar ainda mais a vida de quem já tem muitas dificuldades neste país que vivemos.
Marcos B.
Desnecessário esse tormento a população. Governo sempre em busca de arrecadação.
Admilton B.
Chega de complicações e tantas roubalheiras
Wellington S.
Contra essa lei que só quer arrancar dinheiro do cidadão.
vinicius m.
Eu sou instrutor prático e teórico de veículo automotor, tenho conhecimento do índice de acidente no Brasil, mais não vejo essas leis como uma solução para diminuir os acidentes no Brasil, até porque mais de 90% dos acidentes não é por falta de conhecimento e sim impotência ev por falha mecânica.
Auto M.
O governo realmente quer que todos nós paguemos pelos erros cometidos por eles e é dessa forma que eles tentam sanar suas dividas, com mais impostos e fazendo preçao no povo brasileiro.
Elizabeth S.
Sou totalmente contra
Silverio F.
[email protected]
Daniel S.
Não concordo com a nova alteração de lei é simplesmente para nós tirar dinheiro
Alex S.
Porque tem que ser tudo pra ferrar o pobre. E com aparências escusas. Esse país tá osso.
anterior
1
...
629
630
631
632
633
634
635
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados