Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA
, para Todos
Nome
Comentário
Matheus .
Os celulares na escola realmente é um problema, mas essa lei não é a forma correta de se resolver.
Vithor B.
E as pessoas quando acabam a aula e precisam mandar mensagem para mãe avisando que já acabou porque vai que a escola manda sai mais cedo ou mais tarde como é que vai fazer
Gabriel C.
Celulares são ferramentas que devem ser desfrutadas de maneira correta para colaborar ainda mais com o ensino mas escolas. Por tanto, não devem ser proibidos!
Felipe G.
autoritarismo não
Yasmim .
Sou contra a esse negócio de proibi celular nas escolas
Nilton .
Apoio a causa
Fernanda C.
Nao concordo com a proibição
LILIAN F.
Apoio a causa
Luiza .
Eu n tenho amigos e a biblioteca n fica aberta pra eu poder ler meu humilde livro, eu quero meu celular, n uso na HR da explicação do professor, mas eu n suporto barulhos altos e preciso ficar de fone no intervalo, por favor deixem a gente usar??
Daniel .
Não sou a favor a proibição dos celulares no recreio faz sentido nenhum ninguém aprende nada no recreio para que proibir
LUCAS F.
celular é uma ferramenta essencial nos tempos de hoje nos estudos trabalho locomoção financeiro. Esse raio desse governo pensa que pode controlar tudo e todos temos que parar de aceitar tudo que eles falam nós temos mais poder.
Arthur .
Celular
Jadson M.
Mania de achar que sabe oq é melhor pro outros
Pedro b.
Sou contra a lei do lula o problema e a escola!!!
Hirys .
Não estudo mais, mas desde a minha época de ensino médio e fundamental a educação não é lá essas coisas. Professores se questionem, se ninguém presta atenção na sua aula talvez ela não esteja tão interessante assim.
Jackson S.
O professor militante não quer ser filmado? É só parar de militar.
Carlos .
Eu n concordo com essa proibição sem sentido algum
Kethen .
Sou contra proibição de celular na escola, pq às escolas tem várias outras necessidades do que isso
William .
Sou contra pois o aluno sem seu celular vai abrir portas para o abuso de poder.
Giovanna V.
Proibir celular não né restringir ok mas proibir é excesso e também coisa de gente burra
anterior
1
...
631
632
633
634
635
636
637
...
1766
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.543.699
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados