Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Simone R.Eu apoio a aposentadoria especial para enfermagem
Juliana R.Sim pela aposentadoria especial para enfermagem
Karin S.Por mais respeito e dignidade com a enfermagem
Silvia f.Eles precisam enxergar nossa classe porque somos importantes , ninguém com 62 anos vai ter condições d lhe dar com pessoas sem ficar estresadas' podem correr o risco d trocar medicacoes' , .............
Daiane R.Queremos aposentadoria especial
Solange .Especial temos direito
ANGELA S.Respeito com quem sacrifica a própria saúde para cuidar da saúde do próximo..
Luci A.A saúde merece 25, somos vidas cuidando de vidas.
Natália m.Super apoio , salários dignos aos trabalhadores da área da saúde enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliar de enfermagem,maqueiros Não não salários ,mais horas extras , férias e uma aposentadoria digna , Deus proverá eu tenho Fé
Luana .Concordo plenamente!
Francisca c.Nosso Direito
Nadiane L.Precisamos
Neivonete S.E precisamos urgente
Sanay .Eu quero e preciso da aposentadoria especial, nosso trabalho exige muito do emocional e do físico
Hudson .Mais do que justo para esses profissionais que dão o sangue diariamente para cuidar das nossas vidas e são desvalorizados.
Ariane o.Luta enfermagem!!!!!
Marcia T.Merecemos reconhecimento.
Elenice C.Os profissionais da saúde, assim como da educação, sofrem uma sobrecarga emocional muito grande, nada mais justo que uma aposentadoria mais cedo.
Lúcia S.Merecemos uma aposentadoria Digna .
Tatiane Z.E muita sobrecarga e desgaste emocional, levando muito a depressão.

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado