Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA, para Todos

NomeComentário
Luiz j.Essa proibição é exclusivamente para manter a doutrinação marxista.
Raphael K.Se o celular é o problema, porque só é problema nas mãos dos alunos? Professores estão imunes a distração?
Débora .Tirarem o celular não estão ajudando em nada só piorando a vida de muita gente
José L.Libera o celular
Marcelo S.O desgoverno Lula quer impor a censura dentro das escolas, fazendo com que os professores com viés comunistas venham doutrinar as crianças na escola com ideias comunistas.
Augusto K.Lula é paia
João .Pode n man
Adriano C.Não concordo o uso de celular durante horário de aula, mais durante o recreio ou durante a saída não vejo o motivo...
João L.Espero que ajude??
Cristian W.Durante a aula, só para pesquisa e uma aula especifica. Mas durante o intervalo podem usar sem problemas.
Enéas P.Sou professor. A utilização ou não do celular e decisão do professor. Controle sua sala.
rycardo g.eu apoio
Gabriel .Pau no cu do Lula
Lucas S.Os alunos precisariam ser consultados
ELCIO P.Proibir durante a aula mas liberar no recreio.
JOSE S.Lei burra e atrasada, não faz sentido proibir o celular nas escolas. O mundo agora é digital mas a esquerda quer proibir para controlar o discurso, sim.
Joao .Por que isso é absurdo proibir os celulares nas escolas
Jose .E uma lei absurda
Agatha .NINGUÉM MERECE ISSO O RECREIO E UM TÉDIO
CLEYTON A.Em caso de emergência familiar é imprescindível o aluno ter acesso a um meio de comunicação. Não estamos mais no século passado!

Assinaram o abaixo-assinado
1.543.699 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado