Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Vani S.
Não aceitamos essa resolução
Giuliano S.
Cada dia uma palhaçada
José .
Eu acho isto um absurdo é só para arrancar dinheiro do povo brasileiro que não aguenta mais pagar tanto imposto e outras tantas coisas para os governos isto é uma vergonha.
Karina .
Sou totalmente contra, pq não implantam leis mais rígidas? Ficam tirando dinheiro da população mas não investem em estradas melhores, não faz nada pra melhorar a vida das pessoas
Lucivania S.
Não concordo
Lúcia R.
Mudanças que não agregam nada
Max m.
Sou contra essa lei, nao admito mais obstaculos para tirar um simples documento, isso é so pra tirar mais dinheiro do povo ...
Vanessa .
É um absurdo essas emendas aprovadas pelos parlamentares, pois além de não pensar no povo brasileiro eles afundam o país com essa roubalheira e ainda quer que a população pague pelos seus erros.
Jorge p.
O Brasil tem fama de copiar tudo que existe lá fora. É um grande mito. O Brasil copia sim o que é conveniente para um grande número de partido político que não tem como projeto o bem do povo em geral . Não sou eu que digo, é a história.
Walace M.
Ja que quer acabar com os acidentes.aumente o rigor nas leis dos uso de bebida alcoolicas e arrumem as estradas pois estao todas esburacadas.
Gilson H.
Sou contra mais essa palhaçada
Gisele B.
Estou cansada de ser prejudicada pelo nosso governo que só pensa em tirar nosso dinheiro!
Marcelo B.
Acho um adsurso que mais uma coisa no Brasil vá gerar mais e mais lucros aos cofres públicos e envolvidos em todo o processo. Já não basta ???
Joana C.
Não aceitamos isso.
Tatiane f.
Isso é um abuso.
Vagner s.
Tal absurdo não pode ir à frente.
Deilson .
Mais uma forma de lesar o consumidor.
Daniele t.
Bem eu acho desnecessário toda essa nova norma para renovação de carteira ,além de ser muito mais complicado terá um gasto sem igual para os demais!!!Eu sou contra
Didio G.
Ridículo
Jhenniffer S.
Sou contra a subir o valor da CNH, políticos parem de querer arrancar mais dinheiro de nós povo.
anterior
1
...
634
635
636
637
638
639
640
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados