Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Garantia do nosso pleno direito como participantes dos Fundos de Pensão
, para Superintendente da Previc, Ministro da Economia, Câmara dos Deputados, Senado Federal, CNPC e SPC
Nome
Comentário
Antonio S.
Não aprovação da migração pela PREVIC para o plano da CPFL, a previdência privada da CPFL é constituída pelo suor de pessoas honestas. Ela é auto sustentável com contribuições de pessoas honestas, ou seja não usa dinheiro publico. O pior que o chefe da nação está por trás desta maldade com o nosso dinheiro.
Oscar .
A patrocinadora está atrelado ao fundo de pensão desde o contrato de admissão que fizemos , portanto, não pode haver simplesmente uma quebra contratual unilateral, inclusive no ato da aposentadoria. Foi amplamente divulgado em todos os PADVS a continuidade da participação dá patrocinadora
Marcus S.
Contra
Ailton R.
Concordo
Wellington C.
Temos que exigir os nossos direitos e preservar o nosso património.
Robert .
De acordo
Ana C.
Não concordo em tirar um direito adquirido e pago .
TAPYR J.
NÃO A MIGRAÇÃO.
Maurício A.
A alteração da regulamentação proposta pela PREVIC, além de contrariar dispositivos constitucionais causará prejuízo aos assistidos pelos Planos de Pensão Privados existentes, em sua maioria idosos que contribuíram a vida toda com o Plano e ficarão sem recurso para sobreviver.
Ivan f.
A favor da garantia de pleno direito à participação dos fundos de pensao
Antonio .
Não a retirada de Patrocinio dos planos de previdência complementar.
Carlos L.
Trás prejuízo aos participantes que contribuíram uma vida inteira.
Carlos N.
Lutar pelos direitos da nossa aposentadoria merecida.
MARIA O.
Informar ao Legislativo sobre o extrapolamento de poderes do Executivo, além de manifestar nosso repúdio e opinião dos participantes dos fundos de pensão, sobre a Resolução CNPC 53/22 e a consulta PREVIC nr. 01/2022, que em seu bojo aborda aspectos sobre a retirada de patrocínio.
Renato G.
Um absurdo o que querem fazer com os aposentados
Sergio B.
precisamos de apoio para essa tentativa de usurpação de Direitos
Maria .
A retirada de patrocínio fere os direitos da parte mais fraca na relação do contrato inicial firmado.
Mary .
Sem garantia dos contratos vira uma terra de ninguém prevalecendo a lei do mais forte
Rudolf P.
Não podem mudar as regras de décadas atrás de forma unilateral. Participantes e assistidos precisam ser respeitados.
Eliana C.
Pela defesa dos direitos dos participantes dos Fundos de Pensão
anterior
1
...
61
62
63
64
65
66
67
...
157
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
19.026
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados