Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Conclamamos que seja feita justiça pela morte da gata Vivi, para A todos brasileiros que clamem por justiça, pelos os crimes cometidos contra os animais domésticos e indefesos.

NomeComentário
Jaqueline F.Será um daqueles médicos que antes de perguntar ao paciente oque ele sente, vai perguntar: é dinheiro ou cartão???? afff ¬¬
Maria S.Por que o ser humano é tão cruel. ..não quero acreditar
Michelly s.Justiça seja feita!!!!
Alex P.Que brincadeira é essa de uma pessoa que sair atirando com uma espingarda de chumbinho contra animais?
Gustavo B.Psicopata
edna r.Que seja feita justiça!! Pois quem mata é assassino!!
Isabel .O estudante apresenta sinais de psicopatia ao não ter respeito por outros seres vivos e sentir prazer em causar dor e em matar, deveria ser expulso da faculdade de medicina e ser preso.
Adriana D.Ele e um covarde e ainda quer ser médico?? eke nao serve nem pra cuidar de animais., tem que ser expulso da faculdade esse imbecil.
Shirley R.Chega de tanto abuso e crueldade contra animais que são seres indefesos!!!...Estou indignada com esse e muitos outros casos...a lei tem q ser severa com os q cometem tamanha crueldade!!!
Maria A.Por um mundo mais civilizado onde todos os seres possam viver com dignidade e respeito!
Amanda M.JUSTIÇA!!!
roselice c.Justiça seja feita, era um animal era, mas pra mim os animais tem sentimentos melhores que seres humanos.
Erica L.Futuro médico assassino de animais...como será a medicina para os humanos daqui a alguns anos?
Mariane m.Tem q ser expulso da faculdade e responder pelo crime q fez
Tatiane M.Tem que sofrer com as consequências das suas ações!
Priscila V.Monstro, não há uma definição melhor. Se uma brincadeira com outra pessoa acaba mal, o culpado é punido. Mas, quando é com um animal indefeso não há consequências? Qual o sentido disso?
Tuka R.Pelo fim da crueldade.
Laura Z.quem não respeita a vida como pode ser médico????????????
Elaine H.Chega de impunidade.
Fabiana A.crueldade..tem que ser punido

Assinaram o abaixo-assinado
9.513 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado