Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a reforma da previdência, para Aos docentes da UFRN

NomeComentário
Pedro F.previdencia socia fica é um direito nosso vamos á luta união e que faz a força unidos jamais seremos vencidos
Rosa .Sou contra a PEC. 287
Dairon F.Não concordo com a reforma previdenciária.
Andre M.Sou a favor da reforma da previdencia
André N.Prefiro que abaixem os salários dos políticos e tirem suas regalias abusivas
Hamarildo M.Esse governo nque aí esta, não tem compromisso com o povo, está em defesa de outros interesses. Acredito que não conheça a realidade de cada região do país. Não temos que pagar a conta para que eles e seus financiadores gozem uma boa vida.
José .Eles pegam o dinheiro e nós é que pegamos a conta.
Roberto M.Todos UNIDOS até a VITÓRIA !!!
Cláudio S.Chega
Jéssica M.Não a reforma da previdência
Mailena .Sou contra a reforma da previdência
WASHINGTON N.Precisamos nos mobilizar com afinco contra estes desmandos do Governo e parlamentares que são pagos por nossos impostos e sô pensam em si é sempre votando em projetos que prejudicam o povo brasileiro.....
Paulo r.Sou contra a reforma da previdência
Regis f.Contra a reforma
Cleiton .Sou contra a reforma da previdência.
Fernando P.Não aceito que esses incompetentes prejudiquem, trabalhadores para continuar na mamata!
Islaila L.Eu sou contra a reforma da previdência.
Josefa .Não aceito essa reforma porque não é justo as pessoas morrerem e não poder usufruir de um direito que é delas. A aposentadoria não é um favor, esmola ou algo do tipo, É UM DIREITO, DIREITO. Gostaria que o presidente entendesse isso e pensasse que nem todos tem um trabalho igual ao dele, sentado no ambiente com ar condicionado e tudo mais. Tem pessoas que trabalham na lavoura e não é justo não poderem se aposentar porque a expectativa de vida em nosso país é abaixo dos 65 anos, e ele mesmo o presidente se aposentou aos 55.
Edineide S.Sou contra a reforma da previdência
HULDA A.Não concordo com esta reforma e acho que é um absurdo mudar para pior algo não está bom. Tem que melhorar e não acabar de matar de fome nossa gente que é oque vai acontecer se aprovarem essa coisa que chamam de reforma.

Assinaram o abaixo-assinado
8.453 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado