Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL, para CBF, CONMEBOL, FIFA

NomeComentário
Geraldo .Tetra
Jéson s.Muito pertinente e que seja feita justiça
Ronnye R.Alo FIFA reconheca .
Michael R.Se o Flamengo pede o reconhecimento de seu único título por quê o Botafogo não pode ter o reconhecimento também..?
João .Da-lhe Fogão.
Carlos M.Fogão é tetra intercontinental, se o Flamengo se diz campeões do mundo nós também podemos. Aliás os campeonatos tem os mesmo padrão que o da copa toyota
Gustavo S.A fifa não apaga o que conquistamos em campo , reconhece o tetra do botafogo
Carlos C.Merecemos esse reconhecimento justo e honrado ao nosso glorioso!!!
Pedro V.BOTAFOGO BOTAFOGO CAMPEÃO
Victor H.BOTAFOGO BOTAFOGO CAMPEÃO
Marcos .Fogão Tetracampeão !!!
Paulo .Se o Intercontinental do Fla em 1981 é válido os títulos do Botafogo também são. E outra, A Copa Rio conquistada por Palmeiras e Flu, também entram nessa tese. Se vale pra um, vale pra todos!
Carlos J.Dá a Cezar o quê é de Cezar fogão neles
Miguel A.Vamos reconhecer!!!
Elielson F.Se outras copas foram aceitas então temos o direito BOTAFOGO FR.
Carlos S.É bum deve recolher esses títulos como mundial de clubes.
Cris .Justo o reconhecimento
Klevesson S.Cobrança coerente!
Igor .A história não pode ser apagada!
Eliezer .Totalmente favorável

Assinaram o abaixo-assinado
13.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado