Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL
, para CBF, CONMEBOL, FIFA
Nome
Comentário
Geraldo .
Tetra
Jéson s.
Muito pertinente e que seja feita justiça
Ronnye R.
Alo FIFA reconheca .
Michael R.
Se o Flamengo pede o reconhecimento de seu único título por quê o Botafogo não pode ter o reconhecimento também..?
João .
Da-lhe Fogão.
Carlos M.
Fogão é tetra intercontinental, se o Flamengo se diz campeões do mundo nós também podemos. Aliás os campeonatos tem os mesmo padrão que o da copa toyota
Gustavo S.
A fifa não apaga o que conquistamos em campo , reconhece o tetra do botafogo
Carlos C.
Merecemos esse reconhecimento justo e honrado ao nosso glorioso!!!
Pedro V.
BOTAFOGO BOTAFOGO CAMPEÃO
Victor H.
BOTAFOGO BOTAFOGO CAMPEÃO
Marcos .
Fogão Tetracampeão !!!
Paulo .
Se o Intercontinental do Fla em 1981 é válido os títulos do Botafogo também são. E outra, A Copa Rio conquistada por Palmeiras e Flu, também entram nessa tese. Se vale pra um, vale pra todos!
Carlos J.
Dá a Cezar o quê é de Cezar fogão neles
Miguel A.
Vamos reconhecer!!!
Elielson F.
Se outras copas foram aceitas então temos o direito BOTAFOGO FR.
Carlos S.
É bum deve recolher esses títulos como mundial de clubes.
Cris .
Justo o reconhecimento
Klevesson S.
Cobrança coerente!
Igor .
A história não pode ser apagada!
Eliezer .
Totalmente favorável
anterior
1
...
61
62
63
64
65
66
67
...
114
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
13.153
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados