Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Manifesto: Julgamento Urgente do Tema 1209 - Aposentadoria Especial para Vigilantes e Todos os Trabalhadores Expostos à Periculosidade, para Ministro Kassio Nunes Marques

NomeComentário
Rogier .Que isso seja solicitado mais rápido possível, já faz tempo que esta ,aí para ser tomado uma decisão, muitos trabalhadores só que ser reconhecimento que e de direitos
Roberto .Aprovação daa aposentadoria especial do vigilante patrimonial
Marlon .Opa
Danilo L.Votação já
Izaias .Sol vigilante a 35 anos não consegue a posentadoria estou esperando a 1209 estou doente já dei entrada na comum foinegada disse que tenho de pagar um pedágio
Francisco .Luta pelos direitos dos vigilantes
IRENILZA F.Vigilantes injustiçados e com urgência clamam pela decisão sobre o Tema 1209.
Clecio .Preciso da assinatura estou desempregado
Gilber .Aposentadoria dos vigilantes já
Valdecir .Acho muito justo e como todos tem direito a aposentadoria o vigilante corre risco maior por isso merece ser diferenciado das demais categorias por que sempre é o que está na linha de frente. O vigilante é a extensão da segurança e merece ser mais valorizados.
Leonardo .Sou favor da aposentadoria especial dos agentes da segurança privada
SONIA M.Pela colocação em pauta do tema 1209. Estamos juntos com Vossa Excelência. Obrigada
Felipe A.Não sou a favor do fim da aposentadoria especial dos vigilantes
Antoniel .Trabalhei de 1994 a 2006 como vigilante armado. No dia 18 de Novembro completará 6 anos que dei entrada na aposentadoria, infelizmente, para nós cidadãos que trabalhamos durante neste país sofre até para ser reconhecido um direito adquirido.
Klalzman s.Sou a favor sim da aposentadoria especial para os vigilantes, principalmente aos vigilantes de carro forte, que estão sempre correndo perigo ao sair de casa até a volta para casa.
Adriana R.Essa nova LEI é excelente
João .Cansado de esperar
Reinaldo C.Bom dia Sou Profissional de Segurança Pública e Segurança Privada Vamos somar forças e buscar o direito da Aposentadoria Especial para os Vigilantes Patrimoniais Att Tenente Castro
FRANCISCO .Excelentíssimo Sr Ministro Cássio Nunes peço com urgência o seu agir favorável a nossa aposentadoria Especial de nós os Vigilantes precisamos com urgência, obrigado Deus o abençoe.
MANSUETO N.Deus nos ajude

Assinaram o abaixo-assinado
13.040 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado