Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Luis A.
Sou totalmente contra a esse roubo absurdo
Thomaz C.
Querem nos fazer de gado.
Juscelia T.
Quero um país com justiça e sem roubos.
luiz m.
Isso é simplesmente um absurdo
Maurício L.
Não aguentamos mais essa arrecadação predatória
Claudionor J.
Absurdo.
Geane M.
Acredito na educação no trânsito, não na burocracia desnecessária, imposta e onerosa ao cidadão.
Dirce V.
Não vejo motivos, porque para fazer a primeira CNH é preciso fazer auto escola, acho que deveriam fiscalizar mais isso
Anderson B.
Um absurdo, burocratizar mais ainda o que já é difícil.
GREGUE F.
Senhores deputados e etc... já que o intuito é melhorar, façam os novos exames para a renovação da CNH sem custos parar os habilitados. Sou totalmente contra essa nova lei, porém, como os senhores conseguirão aprovar mais uma lei que somos contra, que seja pelo menos gratuita.
Jerónimo l.
Um absurdo so pra tirar dinheiro da populaçao q ja vive no aperto
José S.
CNH mais cara do mundo e ainda complicam mais pra roubar o trabalhador chega de corrupção
Ana A.
As pessoas precisam ser reeducadas para o trânsito e a vida. Existe falta de ética moral.
Silvano s.
Nós que já temos habilitação , não podemos aceitar , que tirem nosso direito conquistado
Epitácio M.
Esses nossos governantes só fazem coisas para atrapalhar o cidadão.
Sérgio S.
Já fomos avaliados na hora de tirar a carteira e não concordo com a nova lei.
Wellington S.
É inadimicivel nestes tempos de crise que tenhamos de pagar mais encargos. É o mesmo que fazer outro vestibular após o término da faculdade.
Ellen b.
P mim isso e uma forma de roubo..Hoje p tirarmos cnh ja gastamos muito dinheiro..Ai eles tentam entrar c estas leis p renovacao p extorquir mais dinheiro do cidadao..E coitado entao q nao tem como arcar c mais dispesas p renovacao..Entao perde sua cnh..Absurdo..Brasil cada dia mais tenho vergonha dele e de todos q estao a frente..Nao vamos aceitar..Vamos recorrer p q esta lei nao va adocante.
Admilton B.
Chega de tanto roubo nesse Brasil
Adriene r.
É um absurdo o que querem fazer.
anterior
1
...
637
638
639
640
641
642
643
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados