Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
amanda .Fundamental
Valtencir w.Valorização e reconhecimento pela nossa dedicação e qualidade do trabalho prestado com excelência!
Luiz B.Unidos vamos vencer
Danieli .Precisamos aposentar com 25 anos de contribuição, a caranga é muito pesada sobre nós !!!
Mayra .Precisamos ir atrás dos nossos direitos. E estamos aqui pra isso. Fazer valer nosso direito de nos aposentar.
Andrea B.Não se trata de privilégios, mas para os profissionais da saúde deste país será complicado permanecer em uma instituição após os 55 anos. Não adianta tapar o sol o a peneira
DeboraAposentadoria especial
Vera .Antes de mudar pensem autoridades vcs vao ser atendidos por esses profissionais...
Fabiana B.Precisamos ser valorizados . Ganhamos poucos e merecemos uma aposentaria decente . Olhem por nós pois sem a enfermagem o país não anda.
GiseliEsse email não tenho acesso direto
Lucas M.Nós merecemos!
Kelly .Tecnica de enfermagem
Kelly S.Aposentadoria especial para enfermagem
Vânia .Sim a aposentadoria especial.
Sandra M.Nós merecemos um jornada de trabalho justa e menos cansativa de 30 horas semanais e uma aposentadoria sim , estamos ficando doente
Daiana .Devemos lutar pelos nossos direitos
Paula B.Merecemos pois estamos ficando doentes mentalmente falando...suicídio até mesmo dentro do hospital
Tyla L.Eu apoio aposentadoria especial a equipe de enfermagem.
VanessaA enfermagem merece respeito
Pryscila P.Eu voto 25 anos aposentadoria especial para a área da saúde.

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado