Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Adelmir c.É um absurdo, um governo que deveria trabalhar para ajudar a facilitar a vida da população, faz exatamente o contrário.
Vilma C.Sou contra a mais uma safadeza com o povo brasileiro, mais uma forma de subtrair o povo.
Sandra .Apenas um meio de tirar dinheiro do povo. Não vai resolver o problema
Jairo m.Contra mais esta forma de estorquir o povo.
Pablo S.Eu afavor dessa burocracia para pessoas que tem pontos,multas ou seja não estão fazendo aquilo que aprende para tirar a CNH.
Ricardo m.Vergonhoso só no Brasil quebrado por políticos ladrões
Francisco .Aceito e concordo com a petição
André S.Mais uma ação para explorar o povo!
Fabrício p.É um absurdo, cada vez arrumam maneira de tirar dinheiro do povo
Therese K.Inaceitável. Como os extintores e caixa de primeiros socorros.
Jeovane O.Chega de pegar nosso dinheiro
Durval .Chega de burocracia e impostos
Alessandra C.Não a burocratização.
Antonio N.Tem que acabar com estas burocracias para enganar o povo
Aliedson s.Absurdo. E o salário mínimo porque não botam pra 3 mil reais.
Thiago M.Assinado.
Maik .Não aceito.
Juliana .Parem de Nos roubar!
Débora s.Chega de tanta falcatrua ,e exploração do povo brasileiro que paga todas as contas do Cartel do congresso,câmaras estaduais e municipais .sou contra este projeto e uma injustiça
Márcia F.Absurdo aumentar taxas seja lá do q for!

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado