Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
SolangeApoio a aposentadoria especial para enfermagem urgente!
JOCELAINE S.precisamos da aposentadoria especial...
Daniela G.Aposentadoria especial para todos da enfermagem.
Juliana q.Eles merecem. Acabam com suas colunas, joelhos, quadril (por virar pacientes pesados, trabalhar em pé 100%do tempo)....
Messias v.Enfermagem unida
Adrielly .Queremos aposentadoria especial. Já deixamos nossa família para cuidar de outras!
Francisca M.Sou a favor
Claides .Apoio
Luciane T.O governo deve reconhecer nosso desgaste fisico e emovional que ocorre durante esse perido de trabalho faltam 1 ano e 2 mesez pra eu encaminhar minha aposentadoria ,mas estou com cirurgia de artrodese e nao consigo trabalhar quem garante que vou conseguir uma aposentadria tanto por invalidez quanto especial ,é mto complicado.
Francine J.Aposentadoria por insalubridade é o mínimo que nossa classe merece
David .Desumano, tratamento dado as classes que tem cuidado da sociedade.
Raquel .Sou a favor da aposentadoria aos 25 anos de trabalho sem limite de idade .
Ana S.Que Deus nos abençoe
Tatiane S.Os enfermeiros merecem respeito
Simoni D.Sim assino e compartilho.
Andtea S.É extremamente urgente a manutenção da aposentadoria especial para os trabalhadores da saúde, pois repercutira nas suas saúde diretamente.
Elizane .Os profissionais da saúde precisam desta aposentadoria especial uma vez que nosso trabalho tem vários riscos. Biológicos, ergonômico, físico e psicológico.
Sulamita V.Acho muito justo termos esse direito, já que a nossa classe é tão desvalorizada.
Luciana R.Vinte anos em uma profissão qualquer não se comparam com vinte anos num hospital.
Gislaine B.Sei que todas as classes trabalhadoras tem seus desgaste mas o risco que corremos estando em contato com agentes biológicos e o cuidado que temos que ter com o paciente, são fardos muito pesado que desgastam mentalmente todos os trabalhadores da área da saúde. Não é fácil deixar nossa família de lado pra cuidar da família dos outros.

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado