Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA
, para Todos
Nome
Comentário
José .
Lei idiota.
Tiago C.
Sou contra essa "lei" visto que o real objetivo e manter o curral de doutrinação da esquerda nas escolas. O desgoverno petista não quer que as crianças tenham acesso ao celular para gravar as doutrinações em sala de aula, bem como possam também desmentir as Fake News dos professores de esquerda em suas "aulas".
Matheus B.
Eu apoio
Gabriel O.
Acho que proibir o celular em tempo integral é injusto,muitos alunos sofrem repreensão por partes de professores que não tem a mínima capacidade de ensinar sem doutrinar ideologias,e acabam "calando" os alunos sem poder ter segurança na palavra deles
Zion r.
Quero meu celular na escola pra jogar meu mancreft
Antonio .
Lei sem fundamento algum
Vitória .
Eu acho que essa petição foi uma das melhores ideias e eu não gostei do Lula ter feito isso isso foi um erro
Hauan .
Eu sou anti social como é que eu vou falar com o povo se eu não gosto de socializar
Diego F.
Uma lei idiota
Otavio C.
Esse lei é uma porcaria e sou professor de informática, não é a primeira vez que os esquerdistas tentam banir o telefone da escola, na minha época baniram os aparelhos celulares mas o pessoal usava da mesma forma e cagava para lei.
Leandro L.
Tem que proibir apenas na sala de aula durante a aula.
Willker C.
Essa lei é ridicula. Um atraso.
Arthur F.
Vamos trazer os celulares de volta, eu não aguento mais ficar sem meu celular.
Lohana .
Agente precisa de celular, na escola para atividade
Eduardo P.
Tanta coisa importante que precisa de lei e criam uma regra bosta como essa da proibição. Brasil administrado por gente de pensamento engessado, mentalidade arcaica que ainda tá presa no século XX.
Almir N.
Responsabilidade e educação cabe aos pais e não a escola!
Anna .
Não concordo com a proibição do celular nas escolas,nós já somos proibidos de tudo e ainda querem tirar nosso celular isso é completamente errado,a escola proíbe você de ir com calça rasgada,calça legging,de chinelo que é bem mais confortável do que tênis, os ar-condicionados são péssimos e quando tem né pq na maioria das escolas são ventiladores quebrados.
Esmeralda .
Eu aprovo eu acredito em você
Bernardo S.
Contra a proibição.
Lethicia C.
Tomara que isso ajude isso muito
anterior
1
...
640
641
642
643
644
645
646
...
1766
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.543.699
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados