Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Luciene L.A enfermagem tem q ter carga horária reduzida e aposentadoria especial sim...a enfermagem que faz o trabalho acontece no hospital e onde atua
Evelin S.Eu apoio está causa!
Anna m.Concordo
Gabriela O.Aposentadoria especial para enfermagem
Raissa h.Enfermagem é amor, merece o valor que tem!!!
Aline s.A enfermagem precisa se aposenta especial sim é direito nosso ninguém pode tirar !
Lucimar .a enfermagem pede socorro para o direito que não pode ser impedido !!
Cristiane .[email protected]
ANDERSON S.Precisamos
ariane s.Eu apoio a aposentadoria especial para a todos da enfermagem!
Fernando .Muito importante
CLAUDINEI b.Merecemos aposentadoria especial
Alex .Pela justiça
Ines b.Aposentadoria especial de 25 anos para a Enfermagem
Maykon .Justo.....
Sandra P.Eu apoio a aposentadoria especial
Camila B.Apoio
Cintia s.Eu apoio, pois os profissionais de saúde ficam expostos a agentes nocivos à saúde!! Apoio a aposentadoria especial para esses profisonais
Juliana F.Merecemos aposentadoria especial
Renata .Questão de justiça, categoria exposta a riscos , sobrecarga de serviços e outros

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado