Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Ana G.Precisamos muito de mudanças e mais rigor em nossas leis.
Valter .Não aprovo esta iniciativa que só tem o objetivo de arrancar mais dinheiro do cidadão e certamente não trará nenhum benefício para o pivo
Carmen S.Sou totalmente contra, é mais uma forma de arrecadação. Preciisamos de mais controle nas regras que já existem.
Alessandra V.Chega de tantas cobranças para o povo.
Marcio S.É só pra arrecadar dinheiro mais uma vz.
Daniele O.Roubalheira pura!
Jair .Não concordo, só faz criar novos impostos isso é coisa do capeta
Dilany A.Acho desnecessário, invensionismo para tirar o dinheiro do povo.
Maria S.Já fiz, já paquei e não quero pagar de novo para ninguém.
Edson P.Chega de roubar o Brasil, vamos criar vergonha na cara e ajudar a consertar esse país.
Fabiana A.Acho que e um absurdo tudo isso...
Nadja o.Não aceito as novas mudanças na CNH isso e um roubo ao bolso do cidadão!
Antônio S.Pouca vergonha! Bolsonaro neles
Luiz A.Não concordo com esta lei não e só pra tira dinheiro do povo
Glaucia L.Já pagamos muito. Chega. Ninguém vai nos calar agora.
Leide P.Deveriam se preocupar com os motoristas assassinos, que desrespeitam as leis e continuam nas ruas.
DANIEL P.Desnecessario aos bons motoristas ,ao que já são infratores , concordo.
Jorge G.Chega de tanta burocracia nesse país!
Adriana S.Um absurdo ajente ter q pagar mas é ainda fazer aula e prova sendo Categoria D é ainda renovação
Ana S.Façam algo para amenizar nossa vida tributária e não o contrário. Se a intenção é melhorar que seja; mas sem onerar mais ainda os nossos tão esvaziados bolsos. Chega de nós sugar!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado