Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Daniela .Merecemos
Mayra P.Pedido justo para os profissionais da saúde
Leandro S.Os profissionais de enfermagem estão diariamente expostos a agentes biológicos, vírus e psicológico.
Daniela .Pela nossa saude mental
Luciane .Por ser uma profissão de risco, assino pela aposentadoria especial
eliana a.eu sou a favor da aposentadoria especial para todos da enfermagem
Tamara .Justo!
Thauana s.Somos trabalhadores dignos e merecemos no aposentar apartir de 25 anos, onde convivemos com tristeza todos os dias e sofrimento, e foram os demais riscos ergonômicos e biológicos.
Ana n.Apoiando tecnicos e enfermeiro
Danielle C.Super apoio a aposentadoria dos profissionais da enfermagem com 25 anos, que já acho ate extenso demais, no meu ver deveria ser com 20 anos.
Fátima .Apoio
EduardoMelhor salários e uma aposentadoria digna
Ana M.Apoio
ElaineEu apoio essa luta
Maria O.Aposentadoria especial aos profissionais de enfermagem é questão de justiça, não desmerecendo as demais profissões, mas só nos sabemos o que passamos, em grande parte, é um exercício quase que incapacitante...
Cristian .Demorou pra isso acontecer devem olhar com mais carinho para esses profissionais
Luciana P.Acho justto
Tatiane l.A favor
Magda R.Aposentadoria especial para profissionais da enfermagem já !
Keli .Isso aí

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado