Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Sidnei m.Isso é um absurdo nois motoristas não precisamos de curso pra dirigir
Osvaldo .Desnecessário, pois isso não passa de arrumar jeito de tirar mais dinheiro do povo brasileiro, leis q se precisa mudar mesmo eles nao mudam nao!
Maria .Não concordo com essa maneira infeliz de mais uma vez arrancar os últimos centavos do povo brasileiro.
alexandre f.Tenham vergona nessa cara imunda de vcs ...inventam essas novas regras e empurrarm a conta pra o cidadao pagar...tao achando pouco eh...
Rosane T.Deve ser reciclado quem comete infrações.
Luiz N.Absurdo
Marcos .Ó
ALICIR D.Sou contra a burocratização da renovação da CNH
Lucia M.Falta de vergonha desses políticos, tudo para tirar dinheiro do povo que já está bastante sacrificado!!!
Olga V.Concordo!
Ana C.Absurdo 10 horas de aulas .
Joseildo T.Basta de tanto roubo, basta de tanta burocracia!
Jair s.Não aceito essa nova regra da abilitação
Vander S.Isso é uma vergonha, o Brasil na situação q está é ele querendo rancar dinheiro do povo.
Whillian A.Não concordo com a burocratização para renovação da CNH, vendo que o povo trabalhador ja sofre com altos empostos e baixo salário, vejo isso como forma de sacrificar o bolso do pobre trabalhador!
Silvia F.Absurdo esta medida só para arrancar mais dinheiro do cidadão
Paulo s.Absurdo...copiem o modelo dos usa da América
William R.Vergonha
Jorge .Acho que uma reciclagem é importante
VALDECIR S.Esse governo só que tirar dinheiro do povo.

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado