Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Lediane m.Eu apoio nossa aposentadoria especial!
Karine .É o mínimo.
Alan B.Aposentadoria especial
Elry N.Ajude a enfermagem
Graziele M.Não apoio a reforma da previdencia para área da saúde
Cláudia .Precisamos desesperadamente de atenção especial...nossa classe está doente...??????
Rogerson P.Apoiadíssimo.
Valdelisa A.Por merecimento, as pessoas da enfermagem se desgastam muito.
Priscila .O ritmo de nossas atividades e a exposição ao qual somos expostos, se faz necessário pela aposentadoria especial.
Cláudio G.Eu também apoio!
Cleize C.Dignidade na aposentadoria
DIRCE L.apoio
DANIELA .Se nenhuma medida for tomada o índice de desemprego será implacável com os profissionais atuantes bem como não haverá a procura de novos profissionais
Aparecida .Que seja aprovada ,porq deixamos de cuidar de nossa família pra cuidar de doenças do próximo.E tbem corremos riscos,de entrar em depressão por conta da pressão sofridaa no trabalho,muito sobrecarregados,porq não pagam bem o salário que merecemos ,então a maioria trabalham em dois ,até três empregos pra poder sustentar famílias,. Ao aposentar ,poderemos descansar e passar mais tempo com a família
Maria .Eu apoio
Gabrielle N.Pela aposentadoria especial para os profissionais de enfermagem e um piso salarial da profissão!
Andréia D.Espero mesmo que esse direito não seja nos negado!
Priscila .Muito justo a aposentadoria para profissionais que arriscam a vida para cuidar dos outros
Silvia .Eu apoio pois vivemos num stres psicológico permanente só mesmo com antidepressivos p aguentar.
Elen T.Apoio

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado