Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA, para Todos

NomeComentário
breno y.abaixo a ditadura
Marcela .O celular deve ser proibido durante o período das aulas, mas pode ser utilizado durante o intervalo/recreio.
fernando a.Liberdade
KauaoliveiraeleuterioTu eres legal
Arthur .Muito importante celular na escola pq vc pode pedir uber, pagar uma coisa para comer, se acontecer alg coisa vc precisa saber numa ligação ou mensagem
yasmin .eles não deveria fazer isso, proibi cll no momento em que agente precisa, o lula saber que pode acontecer algo com agente como vamos chama ajuda de 190 ou etc…? ele não entende isso!!!
Jéssica T.Meu filho é autista. Muitas crianças autistas sofrem abusos em escolas, que são gravados por colegas que têm celular e ficam indignados com a situação presenciada. O celular é necessário para a segurança de muitas crianças.
Igor .Pela revogação dessa lei
Klaus S.Proibição do avanço tecnológico aos alunos.
Laura .Porque os alunos não podem usar o celular e os professores podem?
Alexsandro L.A tecnologia é aliada da educação.
Maria r.Tira essa lei
keoma k.Fora LULA!!!!!!!!!!!!!!!
Rafael .Revoga a lei, pô.
Vitória .Tirar o celular pode né?mas e os milhão de plataformas que todo ano o governo cria e obriga que a gente faça ainda tá liberado né,as merenda e as portas do banheiro ninguém debate,as merenda nível comida de porco e os banheiro só faltando cair aos pedaços, banheiro sem trinca,vaso sem tampa e acento, banheiro sem absorvente e papel higiênico,água horrível de ruim, professores assediando os alunos,droga rolando solta mas o que importa é a proibição dos celulares
Fabiano S.Apenas uma lei esquerdista pra proibir as criança e adolescentes de criar provas contra a doutrinação
Matheus n.Não gostei de proibir no intervalo
Edgar .Esse é um preconceito idiota que favorece políticos de extrema esquerda
Pedro E.A educação deve acompanhar a evolução do mundo, e a tecnologia é parte essencial desse processo. Proibir celulares nas escolas é um retrocesso que ignora seu potencial como ferramenta de aprendizado. O diálogo e o uso consciente são soluções mais eficazes do que a simples proibição.
Marcos .O celular é, também, uma ferramenta de proteção do aluno, podendo comprovar qualquer tipo de assédio e isso pide ser comprovado e já foi útilizado como prova de assédio sexual.

Assinaram o abaixo-assinado
1.543.723 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado