Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Cleusa N.Sou a favor da aposentadoria especial para a enfermagem
Daniela M.Todos os profissionais da saúde merecem!! Pela jornada de trabalho exaustiva.
Valesca M.Aposentadoria especial para a enfermagem já!!!!
Fernanda M.Isso é um absurdo.
Fernando M.Estou de acordo com essa proposta de aposentadoria especial para a Enfermagem.
Mariza S.Toda enfermagem merecem,nós nos submetemos a muitas? coisas em prol da saúde de pessoas que nem conhecemos,muitas vezes esquecemos de nós mesmos,pra melhorar a saúde de alguém.
Sandra B.Aposentadoria especial para profissionais de enfermagem
Ziliane K.Aposentadoria especial
Márcia N.25 anos de aposentadoria para enfermagem! Eu apoio essa causa!
Carmen J.Segurança ao paciente, justiça ao profissional
Douglas s.Façam o que essas profissionais fazem... Eu duvido que um politico faça.
Cleverson L.Isso e obrigação desse governo valorizar os profissionais da saúde.
Angela .Juntos somos mais ! Por mais valorização.
MAURICIO P.nao aprovaçao da REFORMA PREVIDENCIARIA
KerllenSim. Aposentadoria especial
Ana S.Valorização da enfermagem !
JosileneJosiene
Damiana .A favor da aposentadoria para todos da enfermagem!
Rosane g.eu apoio
Adelina .Concordo com a petição

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado