Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Tirar do ar o site nomesbrasil.com, para Policia Federal

NomeComentário
Amadeu A.Quero esse site deletado! é crime divulgar informações assim
Jeniffer F.O nome de quase toda minha familia esta lá. Tem que tirar logo este site .
Jessica S.Este saite tem q ser removido
Rodrigo S.solicito a retirada do site do ar por publicar informações particulares: http://www.nomesbrasil.com/n?s=1&ns=1&kw=Rodrigo%20Silva&p=1
Emely S.Assim como o de várias pessoas, meu nome e cpf também estão lá, portanto assino esta causa também!
Paula C.Isso é um absurdo , acabei de olhar e meu CPF está exposto pra qualquer um ve , to indignada !!!!
Larissa P.Isso é um absurdo, um site com meus dados.
Evelyn S.Quero denunciar a pagina já!!! É um absurdo ficarem exibindo nosso cpf
Catia G.Eu fiquei chocada em ver meu CPF neste sute,uma coisa tão pessoal não pode ficar acessível, que se faça valer a lei de privacidade.
Naggea B.Espero que seja retirado meu cpf , porque nao tem somente o meu tem de mais pessoas.
Mirian C.Punição e retirada do site do ar já!
Daniely A.um absurdo,simplesmente o site e propicio para meliantes fazerem o que quiserem com nossos dados...
Maria A.é um absurdo o documento das pessoas serem expostos assim! Quero esse site fechado já!
sarita .Absurdo um sait ter meu cpf
Rosane .No site esta sendo esposto meu nome todo e meu CPF
Vanessa .Invasão de privacidade.
Luciana R.Esse site deve ser tirado do ar, muitas pessoas podem ter documentos clonados e sofrerem fraudes por causa deste lixo de site que fica passando informações estritamente pessoais para usuários que se quer conhecemos e sabemos sua índole.
GLACIANE G.Invasao de privacidade!!
henrique a.Deve tirar esse site, pois é um desrespeito com os cidadãos.
MARIZE M.tira do ar o site nomesbrasil, pois não quero meu cpf divulgado

Assinaram o abaixo-assinado
130.749 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado