Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Solange s.Aposentadoria especial para enfermagem
Marisa a.Aposentadoria especial para todos da area de enfermagem
Ernestina .Sou tecnica enfermagem
Maria .Concordo plenamente, trabalhei 18 anos da minha vida em uma UTI, Após os problemas de saúde, fui simplesmente descartada...
Dieneire B.Eu apóio a aposentadoria especial a enfermagem
ISABEL M.Pela aposentadoria especial
Juliana .Apoio
Damiana S.Concordo plenamente com a aposentadoria especial.
Laércio T.Deve ser tratado como uma profissão, de alto risco a saúde, Devido ao alto risco de contaminação...
Maira .Mais que justo se liberado nossos direitos trabalhamos com vidas corremos riscos todos os dias ... tendo assim assino sim e aceito os termos
Laudionor B.Aposentadoria especial para tralhadores da Enfermagem
Luciana .Eu apoio sempre
Brenda .Aposentadoria especial pra enfermagem
Lisiane b.Enfermagem
Evelyn b.Aponsetaria especial já
Elika .Merecemos segurança para nosso futuro trabalhista .
Fernando g.Enfermagem precisa e deve ser valorizada
Maria S.Eu concordo
Ingred .Diga não a reforma da previdência.
Jessica M.Nada mais justo. Profissionais merecem!

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado