Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL, para CBF, CONMEBOL, FIFA

NomeComentário
Aurélio S.Tetra botafogo
Cleberson C.Se foi aceito o mundial do flamengo ,por que nao aceita o do Botafogo . A tinha esquecido que o flamengo e dono da rede Globo
RODRIGO L.É tetra.
Rodrigo .Eu assinei
Rogério .queremos o reconhecimento da fifa e Conmebol
Luan D.Muita injustiça fazer isso com o clube.O certo e oficializar o título pelo simples fato que aparenta que nosso clube não tem títulos de expressão.
Amannda .Vai dar certo..
Cleiton .botafogo
Gabriel P.O BOTAFOGO É GIGANTE
Gabriel .assim como brigam pelo titulo de 51 de palmeiras e 81 do flamengo poderiam oficializar o tetra botafoguense
Caio S.Fogão
Thiago f.Tem que ser reconhecido urgentemente!
Rodrigo C.Com certeza o Botafogo tem que ser reconhecido como tetra campeão mundial. Sem dúvida nenhuma!!
Claudia S.Ao Botafogo o que lhe é por mérito e direito
roberto s.Somos sim tetra campeões mundiais. Pois estes torneios são os precursores dos torneios atuais... Portanto nada mais do que justo reconhecer este feito do Botafogo. Marca mundial e respeitada em todos os cantos do Planeta
John R.Vai fogão
Abner S.botafogo é sim campeão mundial
Éder r.Botafogo tetra campeão mundial esse está na história deve ser reconhecida oficialmente
isabeli c.aceita isso
Lívia M.Parem de diminur meu.botafogo, ele é gigante

Assinaram o abaixo-assinado
13.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado