Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL
, para CBF, CONMEBOL, FIFA
Nome
Comentário
Aurélio S.
Tetra botafogo
Cleberson C.
Se foi aceito o mundial do flamengo ,por que nao aceita o do Botafogo . A tinha esquecido que o flamengo e dono da rede Globo
RODRIGO L.
É tetra.
Rodrigo .
Eu assinei
Rogério .
queremos o reconhecimento da fifa e Conmebol
Luan D.
Muita injustiça fazer isso com o clube.O certo e oficializar o título pelo simples fato que aparenta que nosso clube não tem títulos de expressão.
Amannda .
Vai dar certo..
Cleiton .
botafogo
Gabriel P.
O BOTAFOGO É GIGANTE
Gabriel .
assim como brigam pelo titulo de 51 de palmeiras e 81 do flamengo poderiam oficializar o tetra botafoguense
Caio S.
Fogão
Thiago f.
Tem que ser reconhecido urgentemente!
Rodrigo C.
Com certeza o Botafogo tem que ser reconhecido como tetra campeão mundial. Sem dúvida nenhuma!!
Claudia S.
Ao Botafogo o que lhe é por mérito e direito
roberto s.
Somos sim tetra campeões mundiais. Pois estes torneios são os precursores dos torneios atuais... Portanto nada mais do que justo reconhecer este feito do Botafogo. Marca mundial e respeitada em todos os cantos do Planeta
John R.
Vai fogão
Abner S.
botafogo é sim campeão mundial
Éder r.
Botafogo tetra campeão mundial esse está na história deve ser reconhecida oficialmente
isabeli c.
aceita isso
Lívia M.
Parem de diminur meu.botafogo, ele é gigante
anterior
1
...
62
63
64
65
66
67
68
...
114
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
13.153
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados