Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Aniel .
O
Erica L.
Muita burocracia, quem possui a CNH já faz provas e ainda há o controle através de multas e pontos, isto é desnecessário nem para um curso de graduação é feito, uma vez que uma pessoa de forma não precisa ficar revalidar o seu diploma ( advogados, médicos, dentistas, etc) como que pra uma CNH seria obrigatório? Mudanças acontecem em todas as áreas, cabe ao Detran informar e para quem não cumprir com a normas atuais já há o controle de punição por multas e pontuações. Outro fato é q as pessoas trabalham (Jornadas longas ) como fazer sem ônus p trabalho em suas horas de folga? Os brasileiros cumprem horas exaustivas 40 horas? Haverá liberação da carga horária do trabalho para o curso ou teremos que fazer nas nossas folgas ou na hora da reposição do sono e descanso? Absurdo! Cabe ao Detran informar periodicamente e divulgar nos sites as modificações necessárias e ao motorista o interesse em se atualizar, fora isso, caso não cumpra a norma atual o cabe ao Estado controlar e aplicar as multas cabíveis. Já pagamos muitos impostos, Detran já arrecada muito, pagamos muitos impostos, muita obrigação sem retorno. O curso obrigatório sem desconto no Imposto de renda?
Reinaldo M.
Sou totalmente contra mais esse absurdo
Marcio .
É muito exploração, Covardia p com o cidadão.
José c.
Acho sacanagem estas leis com o povo
Raquel .
Sou contra as novas burocracias para a renovação.
Fabiano S.
Juntos somos mais forte!!!
Gustavo .
Os senhores lesgisladores deviam mudar o que não funciona no pais
ismael .
Acho super desnecessário essa lei, serve e beneficia somente o estado pelo novo custo implantado e outras burocracia,
Pablo .
Eu não concordoo
josé p.
não a mais essa pilantragem
Andréia C.
É mais um abuso do governo, pra encher o bolso deles.
Camila G.
Esse governo tudo o que pode fazer para nos deixar mais pobres, faz. É uma lastima.
Gabriela S.
Não concordo com essa nova forma de renovar a CNH. Além de gasto de dinheiro, tem o tempo que deverá ser disponibilizado para o curso de algo que já foi feito. A lei não retroage para malefício e sim para benefício, o que não é o caso em questão.
Priscila .
Já chega de tirar dinheiro do povo brasileiro!
Zeli a.
Totalmente inútil é inadequado
Elizabeth .
Absurdo
Circe B.
Não as mudanças
Leandro S.
.
Rosiane .
Contra essa nova burocratização desnecessária.
anterior
1
...
648
649
650
651
652
653
654
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados