Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Valdirene f.Olhe para enfermagem, por favor ??
Giseli o.Enfermagem profissão de muito sacrifício e dedicação...merecem o melhor!
Felipe F.Eu apoio
Dennis V.Estamos nesta luta pela valorização de nosso trabalho.
Ana .Sem sombra de dúvidas algo muito merecido e necessário!!!
Rosa .Por uma aposentadoria as 25anos trabalhado .
Priscila o.Eu apoio meremos!!!
Naiara ..
Diego .Merecemos uma aposentadoria digna, pois são longos anos servindo e cuidando do próximo mesmo em péssimas condições e até mesmo no extremo do limite físico e mental principalmente! Por isso assino esse abaixo assinado, que Deus nos abençoe ????
Maira .Estamos juntos nessa
Silmara R.Apoio 100%
Eliane .Concordo 100% apesar de realizarmos nossas obrigações com amor e carinho e muito desgastante mentalmente e fisicamente
Cleide A.Aposentadoria justa, por um bem maior, a saúde de quem confia em nosso trabalho.
Rosangela V.Pelos nossos direitos.
Joiciane .A enfermagem não consegue trabalhar tanto por nossas condições insalubres, em ambiente precário, sem apoio algum.
Narluzia m.Aposentadoria especial
Renata .Apoiado a aposentaduria
Elaine P.Temos que ganhar essa causa.
angelina c.Sou a favor pois trabalhamos muito e é massacrante em varios turnos.
Cristiane .Aposentadoria para quem trabalha com insalubridade é uma proteção ao trabalhador e não privilégio!

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado