Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
Valdirene f.
Olhe para enfermagem, por favor ??
Giseli o.
Enfermagem profissão de muito sacrifício e dedicação...merecem o melhor!
Felipe F.
Eu apoio
Dennis V.
Estamos nesta luta pela valorização de nosso trabalho.
Ana .
Sem sombra de dúvidas algo muito merecido e necessário!!!
Rosa .
Por uma aposentadoria as 25anos trabalhado .
Priscila o.
Eu apoio meremos!!!
Naiara .
.
Diego .
Merecemos uma aposentadoria digna, pois são longos anos servindo e cuidando do próximo mesmo em péssimas condições e até mesmo no extremo do limite físico e mental principalmente! Por isso assino esse abaixo assinado, que Deus nos abençoe ????
Maira .
Estamos juntos nessa
Silmara R.
Apoio 100%
Eliane .
Concordo 100% apesar de realizarmos nossas obrigações com amor e carinho e muito desgastante mentalmente e fisicamente
Cleide A.
Aposentadoria justa, por um bem maior, a saúde de quem confia em nosso trabalho.
Rosangela V.
Pelos nossos direitos.
Joiciane .
A enfermagem não consegue trabalhar tanto por nossas condições insalubres, em ambiente precário, sem apoio algum.
Narluzia m.
Aposentadoria especial
Renata .
Apoiado a aposentaduria
Elaine P.
Temos que ganhar essa causa.
angelina c.
Sou a favor pois trabalhamos muito e é massacrante em varios turnos.
Cristiane .
Aposentadoria para quem trabalha com insalubridade é uma proteção ao trabalhador e não privilégio!
anterior
1
...
649
650
651
652
653
654
655
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados