Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Acir .Isso é um verdadeiro roubo a população brasileira
Marcio G.Isso é um absurdo isso é roubar na cara dura
Clóvis V.Absurdo ter que fazer um curso se não cometemos qualquer infração. Na prática só vai onerar os cidadãos.
Walter .Sou completamente contra a este meio de arrancar dinheiro do povo.
José .Chega de abusar do povo brasileiro
Antonio S.Assino pois não concordo com as mudanças
Luciana .Precisando dar um basta, não é possível que o cidadão do bem sempre pague a conta
Ianka F.Foca na corrupção
Camila D.Cúmulo do absurdo toda essa burocracia e gasto pra quem está em dia com suas responsabilidades
Cintia P.Eu concordo com o abaixo assinado
Larissa S.Só pra tirar mais dinheiro do povo! Assino até 10 vezes se precisar ! Chega de roubo !
Raymara a.Esse povo só que tira dinheiro da gente
Vicente k.Um descalabro!
Rosylene R.Ridículo isso, apenas mais uma maneira de punir o povo com mais cobranças.
Paulo S.Concordo em fazer mas não concordo com a cobrança.tem que ser gratuito.
Naya .É uma Palhaçada isso só querem tirar mais dinheiro dos pobres !!!!
Marcelo .Não sou a favor desta mudança pois é totalmente desnecessário,
CARLOS O.Só para arrecadar mas dinheiro do povo, essas estradas cheia de buracos ,sem contar com a vistoria todo ano só aki mesmo no Brasil, bolsonaro presidente
antonio b.É um absurdo, a gente já pagou e já fez tudo oque exige a legislação
Jacyara F.Desnecessário no momento,já que esteve uma modificação recente que a maioria dos Estados ainda não se adaptou,que no caso foi as aulas de simuladores de direção.

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado