Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Karen g.Eu apoio.
Ana .Eu apoio.
Ronilda s.Aí sim hei graças a Deus vai dar certo
Claudia .Precisamos de reconhecimento
Moisés O.Excelente iniciativa, nós profissionais da área da saúde temos o direito a aposentadoria especial.
Ana C.É mais que justo
Maria M.u apoio
Jéssica S.Por um reconhecimento!
Gláucia C.Sim aposentadoria especial para a enfermeira
Renan S.Humanização também e ter profissionais saudaveis e felizes para prestar um otimo exercicio de sua vocação.
Fátima T.Muito justo. Quem cuida, necessita de cuidados.
ROBERTA .Apoiado
Angélica P.A favor da aposentaria especial para a dnfernsgem
Maria V.Apontosentadoria especial para enfermagem
Maria b.Mais do que bom, parabéns a luta.
Katiane M.É totalmente necessário pra nós da área da saúde ter o direito de aposentar com 25 anos de profissão, devido os riscos em geral. Eu apoio .
Mauricio B.Eu apoio a aposentadoria especial. Trabalho a 14 anos na área da enfermagem e sei o que passamos.
Ronaldson .Precisamos de mais valorização!!
ElisangelaConcordo
Patricia .Com certeza

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado