Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO taxatividade do rol da ANS, para Aos Senhores do STJ

NomeComentário
Antônio S.Absurdo
Maria .não a taxacao
ERICA S.Não aceito isso
Josefa s.Pelo amor de Deus!
Fernanda .Nao à taxatividade do rol da ANS
Lidiane C.Não aceito que os planos de saúde retirem terapias com Aba.
Larry A.Chega de retrocessos
Walquiria M..
Cláudia .Contra a cotação
Aldo D.Todos devemos ter aceso a saúde. Muito mais aquelas pessoas que ter aceso a diferentes tipos de tratamento faz a grande diferença. Por favor não deixem essa iniciariva prosperar.
Andrea .Chega a ser ofensivo isso. Já não basta o sofrimento com as necessidades especiais em si?!? Os pais ainda tem que ser testados até o esgotamento de suas forças para conseguirem atendimento?!? Sério isso?!?
Petrus l.Sou contra as mudanças do plano de saúde porque vai prejudica as crianças com nesisidades especiais
Vinicius .Um absurdo
Roberto ..
Flavia .Absurdo, tudo isso acontecendo no pais ,tudo contea a população.
Nelma C.Não quero que crianças e pessoas com patologias, que necessitam de tratamentos especiais encontrem grandes dificuldades de acesso ao tratamento específico em seus planos de saúde.
VANIA O.Temos direito a todos os procedimentos. Pagamos e muito caro pelos planos de saúde.
Maria .Injustiça
Sandy s.Não a taxativamente do rol, O Brasileiro já tem coisas demais pra se preocupar, digam NÃO!
Sandra B.Não acredito que vão deixar isso acontecer.

Assinaram o abaixo-assinado
228.952 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado