Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Francisco R.Não aceito,essa mudança.
Paulo M.Mais uma forma de retirar dinheiro do povo
Nelinho V.Não mudança
Paulo j.Absurdo, assalto na cara dura!
Luiz .Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
Edervandro F.Concordo com a reciclagem, sempre é bom. Mas ter que pagar por isso sou contra.
Maria J.Não aceito mudanças
Ana c.É um absurdo! Já basta os impostos cobrados, agora Isso!!!!
Webert r.Nao sou a favor dessa renovaçao da CNH
Elida .Basta de impostos
Daniel C.Menos Estado e mais democracia!
André B.Mais uma ação que não visa o bem do povo, e sim arrecadação de dinheiro.
Carlos .Contra a renovação da CNH
Robson S.Um absurdo, é um desrespeito e também uma total falta de noção administrativa quem criou isso na minha opinião não entende nada de trânsito. Mas sou a favor do toxicológico para as respectivas categorias cotadas na hora da renovação, mas só algo além disso sou totalmente contra.
Gisane O.Não sou favorável a prova de habilitação, pra renovar a carteira
rosangela r.sou contra...se a pessoa passou por que e capaz...por que todos esses que tem carteira e o delegado que aprova... se nao de que valeria... e teria muito mais coisas a serem vistas...agressividade no transito entre outras mais..isso e so mais uma forma de.tirar dinheiro nosso e infinotas coisas...
Eva .Isso é um descaso com a população, principalmente com os de baixa renda .
Juliana C.Essa história de ter que fazer exames e mais exames é somente para os políticos poderem ganhar mais direinho em cima do povo trabalhador que já ganha pouco.
Lucas s.Sou contra
Esmeralda S.Não podemos aceitar essa roubalheira

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado