Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
iranildaPor uma assistência segura eu apoio aposentadoria com 25 de trabalho
Carolline d.Assino
Alidiane .Eu apoio aposentadoria especial
Elisângela P.Concordo plenamente com o pedido
Thales p.Aposentadoria especial para todos da enfermagem
Cintia s.Poque nos da enfermagem merecemos respeito e uma aposentadoria digna
Rosicler .Merecemos mais, fazemos o q muitos teriam medo, arriscamos nossa saúde pra salvar a de muitos, seria só reconhecimento.
Rita M.Pela aposentadoria especial para enfermagem .
Carla .Aposentaria
alziro j.justiça seja feita
Luciana .Muito a favor da aposentadoria especial para todos da enfermagem
Aline S.Aposentadoria e salarios dignos para o enfermeiro e tecnico em enfermagem
juliane c.Eu concordo com esse baixo assinado....precisamos de apoio....
Keilla s.Sou a favor
Gislaine .Estes políticos, teria que ficar 24 hrs no hospital, em todos os setores hospitalares, assim quem sabe eles se troca !
Sabrina D.Aceito.
Graziela .A favor aposentadoria especial
Eva .Eu apoio esta causa!
Juliana O.Todos nós da área da saúde dependemos desta causa urgentemente
Gislaine .Este é o momento coren de se fazer presente e mostrar que é impossível profissional de enfermagem esperar tantos anos para conseguir se aposentar , pois trabalhamos em serviços e condições insalubres.

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado